Cada criatura de Deus é Luz em direção ao Infinito

Dr. Gilberto Pompermayer

Durante todo o ano presente assistimos grandes e profundas mudanças. E com a amada, querida e estimada Alma gêmea sempre dialogamos com os nossos amigos espirituais da Colônia Manto da Luz pelas visitas cordiais de amorosidade. Em cada encontro muito aprendizado e gratidão e de forma inédita informações de Luz para o bem estar da humanidade com cerca de quatro artigos mensais e em média cinquenta pelo ano corrente. Em cada linha ficou evidente que o homem nasce e renasce no planeta Terra. Trabalha, sofre, constrói e edifica seus lares e supõe que tudo isso são coisas sólidas e permanentes. Estamos Todos de passagem. O verdadeiro Lar, a verdadeira família e a verdadeira Pátria só se encontram após o desencarne e quando se chega ao azul celeste do Espaço infinito. E assim é com alegria quando enfim estamos livres, volitamos por ele para estreitar ao coração as alternativas que as reencarnações distanciaram ou diluíram no espaço e no tempo. Vamos agradecer ao Senhor com a Alma da felicidade deste momento e pela alegria deste reencontro, neste plano abençoado de Luz e de amor. Na Casa de meu Pai há muitas Moradas.
Amados e queridos leitores. Não se trata da religião, filosofia ou Doutrina do homem, mas, Deus onipotente, onipresente e onisciente é Pai de Amor e Bondade no sentido intelectual do Todo, a própria razão na Terra há milênios. Deus é o Criador do Universo em todas as potencialidades da perfeição. Sua Luz em todo o Universo é energia aperfeiçoada, única e intensa. Cada criatura de Deus é Luz em direção ao Infinito. Nosso irmão amado e querido Mestre Jesus Cristo disse: “Vós sois deuses; vós podeis fazer tudo que Eu faço e muito mais ainda”. Nossa gratidão é eterna. Tudo é gratificante, pois, cada ser humano é Luz. É preciso consciência e abrir a visão do Universo e de Deus. Não podemos continuar a ser meros espectadores do Progresso Universal e da Evolução Universal. Convido você a Vigiar e Orar e vibrar pela Glória a Deus por Seu Amor Infinito. Deus está na beleza e na harmonia. Cada Um desempenha o seu papel útil no concerto Universal. Somos todos Um. O Bem consola e ensina com ferramentas educativas, que é o Amor incondicional. Jesus Cristo também disse: “Seja feita a Vossa Vontade, Pai, e não a Minha.” Ser Luz é brilhar, expandir-se em claridade cada vez mais intensa pela evolução do Espírito. Quem tem Luz própria incomoda quem está no escuro. Com fé, foco, força e coragem seja sempre Luz.
E assim, o modelo de perfeição começa na Mente. Ser uma Luz do Bem é o foco de milhões de Espíritos ligados a este planeta, no discipulado do Divino Governador da Terra, nosso amado irmão Jesus Cristo. Cumprindo tarefas de Amor Universal e progresso como missionários da Luz é que o Amor Universal vem mudando o seu foco na vida com valores espirituais e potencialidade virtuosa. O poder do pensamento são comandos mentais e realizações mentais. Observar, crescer e amar. Nunca se culpe por acreditar na bondade humana. Tudo está sendo registrado em sua Alma e pela Consciência Divina. Portanto, aproveite cada vez melhor a sua atual encarnação. A décima Obra “Escritos da Doutrina Pessoal” já se faz sólida e apenas aguarda futuros patrocinadores e no tempo de Deus, será publicada. Encarnado ou desencarnado, a jornada continua. A morte é a ilusão do rótulo das cascas e é apenas a mudança de endereço. Nossa gratidão eterna por mais um Ciclo de permissão como instrumento da Divindade com a Missão Socorrista de resgatar Almas. Feliz ano Novo com Luz e Sabedoria. Saúde-Fortuna-Sucesso. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.

_______________

Gilberto Pompermayer é Escritor, Reikiano e Espiritualista. Psicanalista Clínico, Hipnoterapeuta, Psicoterapeuta Holístico, Psicoterapeuta Reencarnacionista e de Vidas Passadas.

www.psicanalistapompermayer.com.br

1 comentário em “Cada criatura de Deus é Luz em direção ao Infinito”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima