São Pedro: Quadra coberta da da Etec Gustavo Teixeira é concluída

Priscila Alves, prefeito Helinho Zanatta e vice-prefeito Thiago Silva – Crédito: Divulgação

Por conta da pandemia e regras do Centro Paula Souza, a entrega da Quadra Coberta Poliesportiva da Etec Gustavo Teixeira, que recebeu o nome de “Jornalista Paulo Edson”, foi realizada de forma simbólica. Em seu gabinete, o prefeito Helinho Zanatta, acompanhado do vice-prefeito e prefeito eleito Thiago Silva, entregou para a filha do homenageado, Priscila Alves, uma flor e uma réplica da placa que será fixada no local posteriormente.

“É uma honra muito grande receber, em nome da minha família, essa homenagem que leva o nome do meu pai. Ele amava São Pedro, sua cidade natal, e tenho certeza que está muito feliz de onde está. Só tenho que agradecer a indicação do vereador Robinho, aos demais vereadores pela aprovação e, principalmente, ao prefeito Helinho e ao Thiago, pelos quais tenho admiração e respeito por todo trabalho que realizaram em São Pedro. Poder receber das mãos deles essa homenagem me deixa ainda mais honrada”, disse a filha Priscila.

“Paulo Edson foi um grande profissional e, como filho da terra, sempre trabalhou por São Pedro com muito amor. Ele deixou grandes ensinamentos e esta é uma singela homenagem a este homem que levou o nome de nossa cidade para todo o Brasil”, destacou o prefeito.

Esta foi a sétima quadra poliesportiva coberta entregue na gestão do prefeito Helinho Zanatta. A quadra, que era pedido antigo da unidade escolar estadual, tem área construída de 642,70 m², em estrutura metálica, piso em concreto polido e iluminação. Os recursos, no valor de R$ 526.512,65, são municipais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima