Salão de Beleza Lorys Hair: atendimento para toda a família

Lorys Hair fica à avenida 31 de Março, 300, dentro do Sam’s Club – Crédito: Eliana Teixeira

Eliana Teixeira
Cuidar da beleza, mudar o visual, ou simplesmente manter o estilo, fica ainda mais agradável quando tudo isso pode ser realizado num ambiente agradável, confortável e com os devidos protocolos de segurança durante a pandemia. E o Lorys Hair Salão de Beleza – à avenida 31 de Março, 300, dentro do Sam’s Club – oferece esse ambiente, sob o comando da talentosa proprietária Loriana Filleti.
Para frequentar o salão, não é necessário ser sócio do Sam’s Club, mas os clientes do Lorys Hair contam com o estacionamento exclusivo. O salão atende público geral: adulto, infantil, masculino e infantil. “Oferecemos um salão completo para toda a família”, ressalta Loriana Filleti, a Lorys.
Entre os serviços oferecidos, destacam-se: Cortes (Unissex e Infantil); Coloração (mechas); Manicure e Pedicure (unhas normais, alongamento de unhas, Spa dos pés); Estética (Limpeza de pele); Massagem; Depilação; Maquiagem; Cílios Tufinho; Lash Lifiting; Design de Sobrancelha (Henna); Selagem; Luzes; Penteados; Progressiva; Hidratação e Cauterização; Escova; Barbearia.

A talentosa Loriana Filleti comanda o Lorys Hair – Crédito: Divulgação

Para quem gosta de ficar por dentro das novidades, Lorys dá a dica: os cortes que são tendências no momento são os médios e curtos, desfiados e desconectados. “Cabelos curtos: os curtinhos assimétricos, com pontas bem desconectadas e franja lateral são ideais para quem gosta de praticidade e ousadia. Cabelos médios: um corte um pouco abaixo do ombro, com camadas leves e repicadas no comprimento do cabelo são ideais para mulheres que possuem o formato do rosto quadrado. Cabelos longos: até o meio das costas, para quem possui cabelo liso, um corte bem reto e alinhado, para valorizar o comprimento. Já para as cacheadas, um corte em camadas, para dar volume e naturalidade aos fios”, detalha Lorys.
De acordo com a proprietária do Lorys Hair, independentemente do comprimento do cabelo, para quem quer inovar e ainda estar dentro das tendências, a aposta são as franjas. “A moda agora é uma franja que quase encosta nas sobrancelhas, sem muitos repicados. Ou se você é daquelas pessoas que não demandam muito tempo do seu dia para cuidar dos fios, vale apostar num corte estilo Messy Hair, um corte com pontas mais leves e desconectadas. E se você gosta de usar babyliss ou chapinha, esse é o corte certo para você. Eles realçam esse tipo de corte”, explica.

Massagem está entre os serviços oferecidos no Lorys Hair – Crédito: Divulgação

Já as colorações em alta são: Marrom escuro – Mocha, caramelo ou chocolate, numa demonstração de as morenas estão com tudo! Esta cor é naturalmente brilhante e traz personalidade ao rosto. Loiro – para quem não quer desapegar dessa cor, a moda agora é um loiro feito com uma técnica chamada Balayage, realizada mais próximo da raiz e que promete contraste real.
MANUTENÇÃO

Lorys lembra que a manutenção é fundamental no pós-coloração. “Recomendamos fazer, pelo menos, uma nutrição pós-química no dia da coloração, e o uso de produtos específicos para cabelos tingidos para manutenção em casa. Produtos sem sulfatos e parabenos mantêm a cor bonita e saudável por muito mais tempo. Procure usar sempre produtos específicos para esse tipo de cabelo. É importante sempre manter a hidratação e cauterização em dia, pois esses processos repõem os lipídios, líquidos e proteínas que podem ser perdidas quando o cabelo está muito danificado. Inclusive temos todos esses procedimentos aqui no salão!”, recomenda.
Lorys lembra ainda que é sempre importante dar um tempo após a coloração do cabelo para fazer um próximo tratamento. Segundo ela, quando os fios continuam saudáveis, esse intervalo pode variar 15 dias, com uma hidratação nesse período. Mas se os cabelos estiverem danificados, o ideal é esperar mais.
Os cuidados com os cabelos também devem ser mantidos, quando a escolha são os grisalhos. “Mulheres que decidem assumir os seus fios brancos são mulheres corajosas e autênticas. Mas não é porque os fios não possuem coloração que os mesmos não precisam de cuidados diários. Lavar os fios com linhas de produtos roxo, como shampoos e condicionadores, por exemplo, vai ajudar a manter seus cabelos brilhantes e evitar o amarelamento causado pelo sol. Mas cuidado para não usá-los em excesso. Eles podem deixar o cabelo oleoso, opaco e com uma coloração arroxeada. O ideal é intercalar, uma vez na semana usar linhas de produtos roxo e nos outros dias usar linhas de produtos que contém ativos de alta hidratação e antioxidante. Para amenizar problemas como ressecamento, quebra e queda, recomenda-se pelo menos uma vez ao mês realizar uma hidratação ou cauterização no salão”, detalha.

Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 9h às 20h – Crédito: Eliana Teixeira

PROTOCOLO SANITÁRIO 

O Lorys Hair segue o Protocolo Sanitário Municipal destinado para Salões de Beleza, que inclui: distanciamento social – as poltronas são intercaladas (sentar, não sentar); os materiais são todos esterilizados; é obrigatória a utilização de máscaras (cliente e profissional) dentro do salão; o local é sempre limpo e há álcool em gel.
SERVIÇO 

Lorys Hair Salão de Beleza: na avenida 31 de Março, 300, na Paulicéia, (dentro do Sam´s Club – estacionamento exclusivo). Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 9h às 20h. Telefone: 2537-4618. WhatsApp: (19) 99201-4652. Facebook (Lorys Hair). Instagram (@loryshair).

____________

[email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima