Cada Alma humana é uma projeção do grande farol eterno

Dr. Gilberto Pompermayer

Ainda era madrugada e com a amada, querida e estimada Alma gêmea dialogávamos sobre a nossa jornada e notamos a chegada de nossos amigos espirituais. O encontro foi breve e anunciava reflexão e gratidão por mais uma etapa cumprida. Convido você leitor a olhar com orgulho para mais um Ciclo que se finaliza. Reflita se você permaneceu um Espírito sério, fiel aos compromissos como um velho guerreiro que já participou de muitas batalhas. Avalie se não julgou aos seus semelhantes e se permitiu que cada um pudesse cuidar de si mesmo. Seja um Espírito útil e um instrumento fiel e de boa vontade. Somos todos iguais, irmãos e filhos de um mesmo Pai. Entenda que o Espírito é uma partícula da ciência Divina que deve passar por cada Existência onde pelo sopro dos séculos dispersou sua poeira, persistiu, prosseguiu em sua caminhada ascendente, transitando as várias estações da sua viagem e seguindo o seu próprio Destino. Em lágrimas permanecemos refletindo estas belas palavras.
Vale ainda refletir que cada Existência é curta e a perfeição é vasta, pois, a finalidade da Vida não é o bem terreno, mas o aprimoramento para o que ainda há de vir. A felicidade é Vibracional e deve ser conquistada pelo progresso do Espírito onde sempre nova soma de Sabedoria e de Virtude vai sendo acrescentada. As realidades eternas residem no Espírito e gradativamente, desde o início da Vida permanece para se transformar em gênio Superior pelos próprios méritos e esforços. Em todos nós existe uma parte de sombras e outra de Luz. Temos o livre arbítrio e ninguém é vitima. Cada Alma humana é uma projeção do grande farol eterno. A Luz está em nossas forças e não têm limites. Podemos renová-las com a nossa vontade e a União com os bons espíritos. É possível compreender que todo passado está no fluido do homem, em seu Espírito. Nossa essência é semelhante a um espelho que reflete todas suas ações. O Espírito vem do Mundo espiritual e novamente retorna a ele. O nosso Destino nos guia para o bem, e não devemos nos atrasar nesta caminhada. Querer é poder, toda desarmonia e harmonia têm a sua origem na própria Mente. O pensamento é a própria essência do Mundo espiritual. Conforme os nossos pensamentos, são as nossas companhias espirituais. Cada um a suas Obras.
Em despedida momentânea, nossos amigos espirituais deixaram a seguinte mensagem para divulgar aos nossos amados e queridos leitores. Assim segue. Conquiste todos os atributos da sua grandeza, da sua potência e da sua felicidade. O orgulho e o pessimismo mantêm os Seres enfermos e produzem doenças psicossomáticas. A Mente é sempre o principal mecanismo para produzir energias positivas ou negativas. Cada pensamento é como a semente que é lançada na terra, para depois colhermos o fruto desse plantio. O princípio inteligente não dorme, sempre está latente, desejoso de evoluir, porque esse é o próprio Destino e é para isso que fomos criados. A Alma, sem ser consciente da própria Existência, vai sendo formada bem lentamente, ao longo dos tempos. Em todas as relações com encarnados e desencarnados esclarece com calma e argumenta serenamente e finalmente, quando chegar o momento, o despertar para uma nova forma de Vida, assim como uma grande metamorfose acontece. Nada fica para trás, nada se perde, tudo se transforma. A voz interior não utiliza palavras. Escute o seu coração. Mantenha o raciocínio lucido e liberto no sustendo da sua fé, força e coragem. Toda evolução se inicia, permanece e se sustenta perante aos desafios. A esperança é Luz. Ampliando a Consciência, juntos, vamos seguir os Ensinamentos da Obra Divina e celebrar com gratidão este momento único ao nosso amado, querido e estimado irmão Jesus Cristo. Nossa eterna gratidão. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.

______________

Gilberto Pompermayer é Escritor, Reikiano e Espiritualista. Psicanalista Clínico, Hipnoterapeuta, Psicoterapeuta Holístico, Psicoterapeuta Reencarnacionista e de Vidas Passadas.

www.psicanalistapompermayer.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima