Varejão Especial de Festas começa nesta quarta-feira

Nos varejões municipais, consumidores economizam até 20% em comparação com iniciativa privada – Crédito: Felipe Ferreira

A Sema (Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento) promove, a partir de amanhã (23), o Varejão Especial de Festas nas dependências do Varejão da Paulista (avenida Dr. Paulo de Moraes, 2.113). Nas quartas (23 e 30 de dezembro), o Varejão Especial de Festas funciona das 7 às 19h, e nas quintas (24 e 31 de dezembro), das 7 às 13h.

O Varejão Especial vai disponibilizar à população toda linha de hortifrutigranjeiros, com ênfase nas frutas mais procuradas nesta época do ano, como ameixa, pêssego, lichias, cerejas, tâmaras, entre outras. Também funcionarão a praça de alimentação e as barracas de temperos, condimentos e plantas ornamentais. Segundo a diretora do Departamento de Abastecimento da Sema, Eliane Souza, comprando nos varejões municipais, os consumidores economizam até 20% em comparação com a iniciativa privada.

Devido à pandemia, será obrigatório o uso de máscara. É importante que os consumidores evitem aglomeração e permaneçam no local somente o necessário. Já o Varejão Municipal do Alvorada terá uma edição especial neste fim de ano. Nos dias 23 e 30, atenderá das 14h às 19h, e nos dias 24 e 31, das 6 às 12h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima