A evolução se processa de forma obediente à Lei Divina

 

Dr. Gilberto Pompermayer

e os nossos amigos espirituais da Colônia Manto da Luz chegavam de mais um atendimento Socorrista. Com a amada, querida estimada Alma gêmea, em diálogo, observamos que muitas outras caravanas se aproximavam. O objetivo desta visita era nos orientar para implantação de novas ações psicoterapêuticas em nosso Consultório para atender encarnados e desencarnados que virão no próximo ano. Grande Luz lilás tomou conta do ambiente e telas se abriam e a apresentação se inicia pelo interlocutor.
Ele relata que a humanidade no âmbito biopsicoespiritual se harmoniza pelo pensar-sentir-agir e necessita do equilíbrio de sua energia vital. Sem as trocas energéticas as Criaturas humanas adoecem. Estão doentes entre ter para ser e vivem escorados em medicamentos que geram profundos males. Vivem sem Amor Universal e repetem o modelo criado pelas Trevas. Sem Amor e sem humildade fogem da realidade e ignoram seus semelhantes. A natureza é uma dádiva da Divindade e são manifestações de Deus. Ao finalizar as suas considerações outro Mentor pede licença e permissão e complementa. As Leis de Deus são perfeitas. Cada doença é um processo de purificação das dores da Alma. É preciso Consciência do processo. Leve esta mensagem aos seus pacientes e leitores de que desde o instante em que um Ser é criado ele tem vida. É preciso entender que é essa a realidade, pois, inclusive, a própria saúde e felicidade são vibracionais e dependem da integração com os quatro elementos da Natureza. Ninguém consegue viver em harmonia sem as trocas energéticas com a Vida pulsante dos Seres que compõem a Criação Divina. Somos todos Um. Após as suas considerações, solicitou que o representante do Departamento da Reencarnação pudesse finalizar a reunião. Ele se aproximou, agradeceu as mais de quinze mil sessões realizadas em Consultório e disse.
Amados irmãos. Seu trabalho é edificante e tem contribuído muito. Vem resgatando Almas, conscientizando e preparando nossos irmãos para o futuro retorno. A cada reencarnação que se percorre apresenta-se mais e mais aperfeiçoada e com competências mais aprimoradas, pois os Cientistas Espirituais que lhes acompanham possuem permissão sempre com recursos mais avançados. Essa escalada evolutiva obedece à Lei Divina, que é perfeita e planejada com extremo Amor do Pai por Suas criaturas. Agradeçam sempre a Deus pela oportunidade e acesso a esta intelectualidade iluminada. A Lei Divina está registrada no íntimo de cada Criatura e cada Criatura evolui em obediência a essa Lei interna. Quando Jesus disse: “Vós sois deuses, vós podeis fazer tudo que Eu faço e muito mais ainda” estava nos ensinando sobre a Lei da Evolução. Não há vítimas. Cada um a suas Obras. Quando me dei por conta o Sol iluminava todo o ambiente e já despertávamos no Lar terreno.
Amados e queridos leitores. Há muitas reflexões por estas linhas. Que a nossa fé seja infinitamente maior do que todos os medos. Colocando cores na Existência perfumamos a Alma. Quando quiser obter a Cura, decida primeiro, se você quer abandonar tudo àquilo que lhe deixou doente. Quando a Criatura estiver pronta, o milagre acontece. Amplie a sua Consciência. Se ninguém quiser lhe acompanhar, siga sozinho. Você aprende a viver quando deixa para trás as expectativas. Enfim, quem fala menos ouve melhor. Seja um instrumento contínuo em favor da amorosidade, da paz, da tranquilidade e da evolução. Nossa eterna gratidão pela sua fiel amizade e contribuição. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.

_________________

Gilberto Pompermayer é Escritor, Reikiano e Espiritualista. Psicanalista Clínico, Hipnoterapeuta, Psicoterapeuta Holístico, Psicoterapeuta Reencarnacionista e de Vidas Passadas. www.psicanalistapompermayer.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima