Bairro histórico do Monte Alegre é cenário de videoclipe

Videoclipe de Ciça Moreira será lançado nesta sexta (18) – Crédito: Amelia Lacerda

Gravado no histórico bairro Monte Alegre, em Piracicaba, o novo videoclipe da cantora e compositora Ciça Moreira, 14, será lançado nesta sexta (18), às 18h, e estará disponível no canal da jovem artista no YouTube – Ciça Moreira – e também em sua página no Facebook – Ciça Moreira (Ciça Moreira do Rock). Ciça foi semifinalista do Canta Comigo Teen, quadro musical da TV Record exibido em rede nacional.
Produzido pela Iuna Produções, o material audiovisual traz à tona a canção Eu e Você, que chegou às plataformas digitais na última semana. Com letra e melodia compostas por Ciça, a música une o rock and roll a alguns elementos de música eletrônica, numa combinação moderna.
O videoclipe remete ao passado e começa com Ciça andando de bicicleta e ouvindo uma fita K7, em que está escrito o nome da canção. Ao longo da narrativa, a artista canta pelo bairro histórico, até chegar ao final em que ela aparece novamente ouvindo a fita. “É como se eu estivesse escutando a música, como se fosse um sonho”, diz a artista. “Gravar no Monte Alegre foi uma aventura, uma experiência muito boa, muito legal mesmo”, complementa.
CANTA COMIGO 

No último domingo (13), Ciça encerrou sua participação no Canta Comigo Teen, quadro do programa Na Hora do Faro, da Rede Record, apresentado por Rodrigo Faro. Ela chegou à semifinal do talent show. Sua apresentação final é a ocasião que a artista destaca como a principal de sua participação. “O melhor momento para mim foi, com certeza, a semifinal, quando eu coloquei na minha cabeça que, independente do resultado, eu já estava realizada e queria mostrar minha música para as pessoas”, conta.
Para a cantora, a experiência foi única. “Abriu muitas portas para mim, eu conheci muita gente legal, fiz muitas amizades boas com o pessoal da produção, com outros participantes, com os jurados em si. O pessoal nos recebeu de braços abertos e a gente se sentiu em casa, apesar da correria, às vezes tínhamos gravação o dia inteiro. Foi inesquecível”, completa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima