Rede Drogal tem live especial de Natal com Papai Noel cantor

Apresentação, exclusiva da Rede Drogal, será um momento mágico – Crédito: Divulgação

A noite do próximo sábado (19/12) será emocionante, com a live de Natal da Rede Drogal. O Papai Noel cantor da Casa de Noel e toda sua trupe comandarão o Cantando Esperança, às 20h, com transmissão ao vivo pelo Facebook e YouTube da Rede Drogal e também da Casa de Noel.
A apresentação, exclusiva da Rede Drogal, será um momento mágico e contará com a participação dos colaboradores e diretores da Drogal. A iniciativa da Drogal visa alegrar o fim deste ano, marcado por grandes dificuldades, e fazer votos de um 2021 com muitas mudanças, saúde e realizações!
Com muita música, animação e mensagens de amor e paz, a live foi pensada como uma forma de oferecer à equipe e a todos os clientes que acompanharem à transmissão, um alento após tantas incertezas vividas em 2020. “É um momento para que possamos, juntos, celebrar, já que este foi um ano tão difícil para todos. Queremos enviar e buscar energias positivas para que o próximo ano seja de paz e esperança”, afirma o diretor administrativo da Rede Drogal, Marcelo Cançado.
DROGAL

Com sede em Piracicaba e abrangência nacional por meio do seu e-commerce, a Rede Drogal completa 85 anos em 2020 com objetivos muito claros: crescer com respeito aos clientes, inovação e qualidade. Atualmente, são 196 unidades distribuídas em 81 cidades do estado de São Paulo. Desde sua criação, em 1935, trata com extrema excelência a missão de cuidar da saúde dos seus clientes, alicerçada em valores como honestidade, respeito e responsabilidade. Hoje comandada pelas terceira e quarta gerações da Família Cançado, a Rede Drogal se consolida no mercado com dados expressivos: 3.600 colaboradores, 1.500 empresas conveniadas e dois milhões de clientes atendidos, em média, por mês. Em 2020, a projeção é a abertura de 30 novas filiais em cidades do estado de São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima