SORTE NO JOGO

Geraldo Pereira

AUMENTE SUA SORTE
Maximize oportunidades: continue tentando coisas novas. Escute sua intuição: especialmente em uma área que você tem experiência, confie em sua intuição. Acredite em boa sorte: seja otimista. Um pouco de ilusão faz bem. Transforme a má sorte em boa. Não se prenda às coisas ruins. Enxergue o todo. Talvez você ainda esteja cético. Dê uma chance mesmo assim: Um pouco de ilusão pode melhorar relacionamentos. Pessoas com ilusões positivas sobre sua parceira(o) são mais satisfeitas, melhores no amor e na confiança e têm menos problemas. De fato, acreditar na sorte pode fazer de você, uma pessoa mais divertida.

SINTONIA
O pensamento mágico também é importante para se soltar e se divertir. existe uma correlação positiva entre a ideação mágica e a habilidade de encontrar prazeres na vida. Mais magia, mais diversão (desde que a realidade permaneça ao alcance). Estudantes que não são mágicos, tipicamente não gostam de ir à festas. Ser totalmente racional não é saudável.

FELIZES
Pessoas que se sentem sortudas são mais carismáticas. Era bom estar ao seu redor. Através de incontáveis conversas com pessoas sortudas e azaradas, você pode adivinhar, em poucos segundos, qual o tipo de pessoa você está conversando. Pessoas sortudas eram mais envolventes e alegres. E as emoções são contagiosas. Após algum tempo com uma pessoa sortuda, você se sente bem consigo mesmo e começa a ver o mundo de uma maneira muito positiva. Gaste tempo com uma pessoa azarada e você começará a se concentrar naquela dor nas costas que você quase tinha esquecido, mas que agora parece ter piorado.

REFLEXÃO
O importante não é como você se sente, mas como você faz a outra pessoa se sentir. Isto está relacionado ao carisma. Parece que a ciência está nos dizendo que acreditar na sorte pode ser o segredo para uma vida melhor. Todos precisamos de boa sorte! Se sentindo mais sortudo(a)?

VIRADA
Conheça os melhores bolões do Brasil: zapp 19 994410488 (Lotérica Copa 70).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima