
Nesta manhã, o prefeito recém-eleito, Luciano Almeida, foi visitar o seu vice, Gabriel Ferrato, no hospital Unimed Piracicaba. Luciano ficou feliz ao saber que o estado de saúde de Gabriel permanece estável e que ele deve ter alta médica nos próximos dias.

O prefeito recém-eleito, Luciano Almeida, esteve na sede da Diretoria Regional de Saúde – DRS 10, onde foi recebido pelo Dr. Carlos Alberto Coury – médico regulador da DRS, Pedro Augusto Pontin – supervisor do Hospital Regional Piracicaba, Regiane Portes Mendes – diretora regional e pelo Dr. Hamilton Bonilha – ex-diretor da entidade. Todos concordaram de maneira unânime que administração pública precisa trabalhar mais próxima da Diretoria Regional, visando aprimorar a qualidade de saúde no município. Ao término da reunião, Dr. Bonilha e demais participantes garantiram apoio total ao novo prefeito.

O Dr. Carlos Youssef, presidente da Unimed Piracicaba, reservou um espaço na sua agenda nessa manhã, para receber o prefeito recém-eleito, Luciano Almeida. Durante o encontro, conversaram sobre a situação atual do município na área de saúde, e também falaram sobre possíveis parcerias para o ano de 2021, envolvendo a Unimed e a Prefeitura Municipal.
