Natal: Águas de São Pedro apresenta decoração

A decoração deste ano contou com apoio da Prefeitura, Câmara dos Vereadores, WAM Brasil, Acasp e Comtur

O portal de Águas de São Pedro ganhou uma iluminação especial para celebrar o mês de Natal. Para incrementar ainda mais, turistas e moradores que passam pelo espaço também poderão registrar aquela foto com a família no letreiro #euamoáguas, que ficará no local permanentemente. O canal central, o Monumento dos Cavalos, o Spa Thermal, o Boulevard  e a área central da Avenida Carlos Mauro também serão decorados e iluminados.

De acordo com o prefeito Paulo Sérgio Barboza de Lima, “essa magia não pode se perder e, neste ano, nossa gestão fez com que o encanto do Natal fosse prestigiado, porém temos que continuar otimistas, sabendo das nossas responsabilidades e mantendo os protocolos de saúde, como o uso de máscaras, álcool em gel e manter o distanciamento”.

Toda decoração foi feita Prefeitura de Águas de São Pedro junto a Secretaria Municipal de Turismo e a parceria da Câmara de Vereadores que repassou R$ 50 mil para ajudar nos investimentos.  A Associação Comercial de Águas de São Pedro (Acasp) ficou responsável pela decoração e iluminação da plataforma central. Acasp também realizará o Roteiro Gastronômico Natalino, em parceria com os vários restaurantes.  Para saber mais sobre o evento bastar acessar as redes sociais @nataleemaguas.

Presépio – A Praça Rouxinóis recebe de volta, segundo a secretaria de Turismo, o maior presépio do Estado de São Paulo – projeto idealizado em 2019 pelo artista Sérgio Esteves,  e restaurado por ele mesmo com patrocínio da WAM Brasil, em parceria com a Acasp.

“O projeto de natal esse ano foi realizado por meio de muitas parcerias entre o poder público, câmara de vereadores, associações locais e iniciativa privada, por isso ele está tão especial e queremos convidar as pessoas a conhecerem a decoração. Ela está linda, impressionante e emocionante. Foi feita com muito capricho e carinho, trazendo muito mais brilho, luz e energia tornando a cidade ainda mais encantada para quem vem nos visitar”, comentou Rose Masarutto, Secretaria Municipal de Turismo.

A cidade, tradicionalmente, recebe um grande volume de turistas, veranistas e visitantes no mês de dezembro. O uso de máscara continua obrigatório e todos protocolos de segurança e higiene contra o coronavírus seguem normalmente. Mais informações: (19)3482-1652, [email protected] – Secretaria Municipal de Turismo.

 

2 comentários em “Natal: Águas de São Pedro apresenta decoração”

  1. Bom dia. Uma correção apenas para conhecimento do responsável pela reportagem: o Presépio de Águas foi idealizado e produzido por Sergio Esteves. Este ano está sendo restaurado pelo “próprio” idealizador. A restauração foi financiada dela empresa WAM.
    Sergio Esteves Artes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima