São Pedro recebe decoração de Natal

Decoração este ano contará pela primeira vez com a Praça São Benedito enfeitada e um balão natalino iluminado na Praça Santa Cruz

A decoração de Natal de 2020 em São Pedro começou a ser instalada. Com material reutilizado de anos anteriores, o Portal Principal, a Praça Santa Cruz, a Praça Gustavo Teixeira, a rotatória no alto da Serra e a Praça São Benedito estão sendo enfeitadas.

A novidade este ano é a decoração pela primeira vez na Praça São Benedito e um balão natalino iluminado na Praça Santa Cruz. “Estamos fazendo uma distribuição diferente dos enfeites neste Natal para que os lugares fiquem mais atrativos para quem visitar. Pedimos apenas a compreensão e a colaboração de todos em manter o distanciamento das peças, usar máscara, e não tocar na decoração, como cuidado e combate ao coronavírus”, disse Clarissa Quiararia, secretária de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer.

Por conta da pandemia o “Presente Cultural”, atividade que todos os anos reúne apresentações musicais, foi suspenso, mas está programada a Banda Itinerante, que passará nas ruas do comércio nas manhãs de sábado, a partir do dia 5, levando o clima natalino para empresários, moradores e turistas. A última apresentação será na véspera do Natal, dia 24. Vale destacar que a ação é realização do Comtur (Conselho Municipal de Turismo) com a Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer de São Pedro.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima