Cantora de Piracicaba lança primeiro videoclipe

Ciça Moreira, de 14 anos, lança videoclipe e música autoral – Crédito: Jean Novaes

A cantora e compositora Ciça Moreira, de 14 anos, que mora em Piracicaba, lança, no dia 27 de novembro, às 18h, o videoclipe de “Não vou voltar”. O material audiovisual estará disponível no canal da jovem artista no YouTube – Ciça Moreira – e também em sua página no Facebook – Ciça Moreira (Ciça Moreira do Rock).
Com letra e melodia compostas por Ciça, a canção, em ritmo de rock and roll, é a primeira autoral lançada pela artista e aborda a superação de um relacionamento que não deu certo. “O eu-lírico da música superou essa fase, mas o outro personagem, não e tenta retomar a relação”, conta a cantora.
O videoclipe, produzido pela Luna Produções e rodado em São Paulo e Piracicaba, no início de novembro, teve 12 horas de gravação. O material alterna imagens que mostram Ciça cantando com momentos de uma narrativa, protagonizada pela própria jovem. “A história mostra uma troca de mensagens por celular e a demora para a resposta, o que gera expectativa e ansiedade. É algo que acho que muita gente vai se identificar, tanto os mais jovens como pessoas de outras idades”, diz Ciça.
“A expectativa é de uma boa recepção do público. Espero que o material gere muitos compartilhamentos e todos curtam bastante”, afirma a artista.

INFLUÊNCIAS 

Apesar de jovem, Ciça Moreira tem outras canções compostas, que devem ser lançadas em breve, tanto em português como em inglês. Como influências na hora de compor, a artista aponta a cantora Pitty e bandas como CPM 22, Far From Alaska e Evanescence.

TRAJETÓRIA 

Ciça Moreira Nasceu no dia 2 de outubro de 2006 em Poços de Caldas (MG). Aos 6 anos começou a tocar violão e, em seguida, iniciou aulas de canto que a despertaram para o rock. Mudou-se com a família para Piracicaba em 2017 e, aos 12 anos, se apresentou pela primeira vez como vocalista de uma banda de rock. Aos 14, ela começa a lançar suas composições autorais, mantendo a paixão pelo estilo. É vocalista da Rock Hope, banda que reúne outros jovens músicos, além de Ciça.

1 comentário em “Cantora de Piracicaba lança primeiro videoclipe”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima