Etec Gustavo Teixeira abre inscrições

Os interessados terão até o dia 14 de dezembro, às 15h, para se inscrever pelo www.vestibulinhoetec.com.br

Ontem (24), a Escola Técnica (Etec) Gustavo Teixeira, em São Pedro, abriu inscrições para o processo seletivo do Ensino Médio com Habilitação Profissional de Técnico em Administração, Ensino Médio com Habilitação Profissional de Técnico em Eventos, Ensino Médio com Habilitação Profissional de Técnico em Nutrição e Dietética, ETIM em Marketing, Técnico em Recursos Humanos, Técnico em Transações Imobiliárias e Técnico em Contabilidade. Os interessados terão até o dia 14 de dezembro, às 15h, para se inscrever pelo www.vestibulinhoetec.com.br.

De acordo com a unidade, para inscrição é preciso o CPF do candidato e pagamento da taxa em qualquer rede bancária. Entre os dias 19 a 23 de novembro, também é possível solicitar a redução da taxa de inscrição por meio do oficial do Vestibulinho Etec.

“Devido à pandemia, o Centro Paula Souza não realizará a tradicional prova de vestibulinho. Agora o processo de seleção dos candidatos se dará mediante a avaliação do histórico escolar, que garantirá sua vaga no curso técnico”, explicou a assessoria técnica administrativa, Paula Cruz Lopes.

Além do curso Técnico em Contabilidade, que será oferecido em classe descentralizada em Águas de São Pedro, a outra novidade para o próximo semestre será o técnico em Transações Imobiliárias, oferecido como ensino à distância. “O Centro Paula Souza oferece uma plataforma de estudos que viabiliza o ensino de qualidade a partir de aulas remotas e/ou a distância que podem ser acessadas tanto do computador, quanto através do celular”. Mais informações: https://www.vestibulinhoetec.com.br/calendario/

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima