Às vezes o Coração precisa de Tempo para aceitar o que a Mente já sabe

Dr. Gilberto Pompermayer

Pela madrugada revisava a décima Obra a ser lançada no próximo ano, Escritos da Doutrina Pessoal e em companhia da amada, querida e estimada Alma gêmea. Nossos amigos espirituais da Colônia Manto da Luz se aproximam e em diálogo, o Mentor revela que diante do cenário, o que está por vir vai dar sentido ao que está acontecendo agora. A fragilidade é um retrato fiel da humanidade terrena diante de suas dores. É um estágio onde revela que a ilusão é o pedido silencioso da Alma na busca de força e amparo. Isso é conhecido como a fé.
Seguimos em Missão Socorrista e uma grande tela se abre. Assistimos muitas pessoas perdidas e em busca do colo paternal de Deus para descansar da loucura milenar criada pela própria humanidade. Somente pela inspiração Divina e pela fé desperta é que todos os instintos do homem seguem para o bem. É a base da regeneração. Sem fé, continuam cativos nos regimes da expiação. A fé é o combustível do ato de existir. A Onda Mental com otimismo permite acreditar em dias melhores. Não haverá paz na humanidade sem Deus. Não haverá fraternidade no Mundo sem amar incondicionalmente uns aos outros. O ser humano teme o ser humano. A descrença brota desse sentimento de personalismo e o egoísmo polariza a Mente pelo complexo de inferioridade e gera a descrença em si e antipatia nas relações. A responsabilidade é fonte de equilíbrio. A consciência é o polo de atração rumo a proposta do Senhor. Refletimos nestas belas palavras e aguardamos em silêncio e em Oração. Os laços afetivos e boas intenções são Verdades eternas. A postura cega inviabiliza o alcance da capacidade de enxergar. A mudança de postura e a renovação das atitudes alcançam as Leis Naturais da Vida. Quando me dei por conta já estávamos em nosso Lar terreno.
Amados e queridos leitores. A vida de qualquer pessoa depende exclusivamente das escolhas que ela faz. Permita que cada um seja o que quer ser. Chega um momento que a mudança acontece. Os sentimentos acabam e o coração faz novas escolhas. É necessário florescer a cada caminhada. Às vezes o coração precisa de tempo para aceitar o que a mente já sabe. O planeta que te acolhe é uma Escola de Deus. Se for para perder que perca o medo. Nenhum vento sopra a favor de quem não sabe para onde ir. Foi Jesus Cristo que estabeleceu que a sementeira nossa é totalmente livre, nada obstante a colheita nos será obrigatória. Tudo na vida passa e tudo muda, mas, o amor de Deus permanece para sempre. Quero aqui agradecer a você, parte Divina destes cento e sessenta votos nas eleições municipais que obtivemos, pessoas que estimo e realmente acreditam em nosso Trabalho. A maturidade também nos ajuda com a diminuição das nossas expectativas e demandas do Mundo e do outro. Missão cumprida. O meu muito obrigado. Nossa eterna gratidão. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.

_____________

Gilberto Pompermayer é Escritor, Reikiano e Espiritualista. Psicanalista Clínico, Hipnoterapeuta, Psicoterapeuta Holístico, Psicoterapeuta Reencarnacionista e de Vidas Passadas. www.psicanalistapompermayer.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima