SORTE NO JOGO

Geraldo Pereira
COMEÇOU!
As apostas para mega da virada já estão liberadas. O prêmio previsto é de R$ 300 milhões! O maior de todas as loterias.
Já é tradição que os nossos bolões são os maiores do Brasil e, este ano superamos nosso próprio recorde: nosso combo tem 42 jogos de 15 dezenas! Saiba mais em nosso canal no you tube ou pelo zapp 19 994.410488

SORTE
Certos tipos de pessoas são mais sortudos porque tendem a criar cenários que maximizem oportunidades e, por consequência, aumentam a sorte. Quem é mais sortudo? Pessoas extrovertidas: mais tempo com os outros, mais possibilidades interessantes. Pessoas que não são neuróticas: pessoas tensas e ansiosas têm menos chances de perceber e aproveitar oportunidades. Pessoas abertas a novas experiências: se você resiste ao novo, provavelmente não terá coisas interessantes acontecendo em sua vida.

FRASE
E pesquisas indicam que o velho ditado é verdade: “Você se arrepende mais das coisas que não fez”. Com o passar do tempo, desenvolvemos o costume de racionalizar nossos fracassos. Mas não podemos racionalizar as coisas que nem tentamos. Então continue tentando coisas novas. Se você fizer o que sempre faz, terá sempre o mesmo resultado.

INTUIÇÃO
Pessoas sortudas agem segundo suas intuições, em muitas áreas de suas vidas. Quase 90% das pessoas sortudas disseram acreditar em suas intuições quando se trata de relacionamentos, e quase 80% afirmaram que a intuição teve uma importância vital em suas escolhas de carreira. E a intuição não é magia. O que a intuição parece ser é que, quando você é especialista em uma área, de alguma forma o corpo e o cérebro detectam um padrão que você, conscientemente, não viu… Quando estávamos falando com as pessoas sortudas, elas muitas vezes diziam: “Se eu tiver um pressentimento sobre alguma coisa, eu paro e considero”. Quando as pessoas azaradas têm essas sensações, elas não seguem em frente porque não sabem de onde vieram. Eles estão muito preocupados com o mundo. Quer aumentar a sorte em sua vida? Siga sua intuição e acredite na sua sorte!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima