Piracicaba é destaque na Liga Paulista de Tênis de Mesa

Liga Paulista de Tênis de Mesa voltou às atividades dia 14 – Crédito: Fran TT Training Center

Após oito meses de paralisação em razão da pandemia, a Liga Paulista de Tênis de Mesa retomou as atividades no último sábado (14), com a realização de uma etapa especial que foi disputada nas dependências do Centro de Treinamento da Fran TT, no Jardim Monumento, no município de Piracicaba.
A equipe piracicabana que é representada pelos atletas da Fran TT/Café Morro Grande/Selam e do Clube de Campo de Piracicaba foi o destaque da etapa e conquistou bons resultados para a cidade.
A equipe de Piracicaba foi campeã do rating A com o atleta Mateus Ponchio e ficou com a medalha de bronze com Rogério Roncato. Na categoria federados, medalhas de ouro, prata e bronze com os mesatenistas Rogério Roncato, Luiz Oliveira e José Guilherme Chagas.
A atuação dos veteranos também rendeu a segunda e terceira colocações para Piracicaba com as medalhas conquistadas pelos irmãos Marcos e Hélio Takaki. No master também houve dobradinha nas primeiras colocações com Mateus Ponchio (ouro) e Marcelo Shirazawa (prata).
A equipe da Fran TT Training Center e do Clube de Campo de Piracicaba comemorou os resultados positivos na categoria juvenil masculino com a medalha de ouro para Henrique Arruda e a medalha de prata para o atleta Lucas Fonseca.
Na categoria geral feminino, Piracicaba subiu ao pódio com Ana Vitória Oliveira, que conquistou a medalha de prata. A mesatenista Ana Beatriz Galego foi a quarta colocada na categoria.
O torneio especial do final de semana contou com as participações de representantes de Bauru, Laranjal Paulista, Campinas, São Paulo, Cerquilho, Americana, Paulínia, Mogi Mirim, Lençóis Paulista, Botucatu, Valinhos e São Bernardo do Campo.
Se houver condições favoráveis para a organização de novos eventos, a Liga Paulista deve realizar outros torneios até o final deste ano. “Se for possível, vamos proporcionar novas oportunidades para que os atletas federados e amadores continuem praticando o tênis de mesa, sem deixar de respeitar as regras e recomendações de segurança e higiene que estão vigentes para evitar o contágio do novo vírus.”
As atividades da Associação Desportiva Fran TT e da Liga Paulista de Tênis de Mesa atendem as determinações do Marco Regulatório, conforme exigido pela Lei Federal 13.019/2014 e Decreto Municipal 1.093, de 1 de julho de 2017, o que permite manter suas ações de formação e competição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima