Thiago Silva é eleito com 64% dos votos

Thiago Silva (prefeito) e Giuliano Antonelli (vice-prefeito) comemoram a vitória com carreata e discurso na Praça Matriz – Foto: Daniella Oliveira

Com 10.135 votos (64,28%), Thiago Silva (PSDB) e Giuliano Antonelli, respectivamente, foram eleitos prefeito e vice-prefeito de São Pedro. Kinho da Padaria (Avante) teve 4.420 votos (28,03%), Zé Franzim (PTB) recebeu 830 (5,26%), Lucia Fortunado contou com 146 (0,93%), Thor Sampaio teve 122 votos (0,77%), e Paulo Fortunato somou 114 votos (0,72%).

No inicio da noite de domingo, antes mesmo do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) confirmar a vitória, Thiago e Giuliano já reuniram centenas de pessoas em carreata para comemorar a vitória. Na praça Matriz de São Pedro, os dois agradeceram o apoio da população e falaram sobre a continuidade do trabalho iniciado pelo prefeito Helinho Zanatta.

“Quando comecei o que seria o embrião da minha carreira política, aos 20 anos, nunca poderia imaginar que chegaria a um dia de sentimentos tão intensos como hoje, um dos mais importantes da minha vida. O dia em que a população da minha cidade escolheu depositar em mim e no meu grupo o maior patrimônio que um homem pode receber: a confiança e isso não tem preço”, declarou Thiago Silva.

Ele também falou do empenho e dedicação como vice- prefeito. “E caberá à equipe que eu vou coordenar transformar todos esses anseios em realidade. É uma missão de muita responsabilidade, mas me sinto completamente preparado para isso. Não foi sorte. Foi empenho, amor, estudo, dedicação, prática. Não posso deixar de externar neste momento minha mais profunda gratidão e reconhecimento ao prefeito Helinho Zanatta, meu professor, meu exemplo. Neste caldeirão de sentimentos que vivo hoje, o que se sobressai é sem dúvidas a gratidão”, ressaltou o futuro prefeito.

CÂMARA – Dos 13 vereadores eleitos em São Pedro, oito foram reeleitos e cinco marcaram a mudança. Pela ordem dos mais votados, aparece Luciano Veterinário (Podemos) com 701 votos, Dudu (PL) com 596, Ondina Daniel (PP) com 585, Branco (DEM) com 490, Professora Alessandra Pisco (Podemos) com 469 votos, Elias Candeias (PP) com 448, Du Sorocaba (PL) teve 442, Luiz Melado (Avante) com 411, Du Modesto (Avante) somou 357 votos, Adriano Vitor (PSDB) teve 345, Índio (Podemos) 334 votos, Cleuza Barros (PSDB) com 333, e Toninho da Sorveteria (PSL) com 283. Não foram reeleitos: Cássio Capellari, Gilberto Vieira, Joyce Benevides e Robinho Pedrosa.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima