No espaço e no tempo cumprindo os decretos da Providência Divina

 

Dr. Gilberto Pompermayer

Vejo que amanheceu e nossos amigos espirituais da Colônia Manto da Luz aqui estão. Olho para a amada, querida e estimada Alma gêmea e observo diante do espetáculo da vida a Luz que vem descortinando o novo dia. O Mentor se aproxima e diz. A Sabedoria Divina é presença marcante do nosso Pai com esperança e alegria. A conquista da virtude e da felicidade é a mais pura satisfação que o espírito desfruta quando compreende sua condição momentânea de parte integrante da Humanidade. Ensine a humanidade a seguir a vida pelo espaço e no tempo, cumprindo os decretos da Providência Divina, sem visar a um benefício pessoal e por amor às verdades da eterna Lei de Caridade e Solidariedade humana. Ao retornar ao plano espiritual é que se conhece o imediatismo da Existência terrena.
E o diálogo continua. Evoluir dói. Descrever o sentir de uma Alma requer muito senso de verdade. Pelas luzes da razão que se supera a ilusão do labirinto imenso entre Ser e Ter. Tudo é tão passageiro. O perfume das Alturas é a mais linda história de amor, o perfume de Deus. Esquece em si mesmo a memória da desarmonia que é ferida sempre aberta. A culpa e a enfermidade caminham sempre juntas. Encontramos a paz quando servimos e nos entregamos a Deus. Em cada raio da nova manhã mantenha o amor incondicional, ânimo e vibração positiva. A presença celestial da Criação traz a Luz. Tenha fé e certeza da paz e da renovação pelo Sol que triunfará sobre seu esforço pessoal. Somos filhos de Deus. Mantenha a fé em Seus Desígnios e esperança de tempos melhores, através de ações nos campos do bem e nos esforços de paz. Não desperdice o dia de hoje lamentando pelo ontem. Não desperdice o amanhã lamentando pelo hoje. Celebre e agradeça a Existência. As distâncias maiores que devemos percorrer estão dentro de nós mesmos. E uma grande Luz tomou conta do ambiente.
Amados e queridos leitores. Após estas linhas, reflitam se é preferível confiar e se arrepender ou duvidar e se arrepender. Observe a Lua e veja suas fases sempre nos ensinando. Neste planeta de expiação e provas além de ser impossível agradar a todos é absolutamente desnecessário agir assim. Todos nós nascemos para cometer erros e aprender com eles e não para fingirmos que somos pessoas perfeitas. Muitas vezes nesta jornada, será somente você e Deus. Acredite, já é o suficiente. A transformação realmente se completa pelas verdades quando é irradiada para a coletividade em que todos nós estamos inseridos. Exercer a cidadania e vivenciá-la pelo exemplo de forma consciente e responsável tem o poder de transformar os gritos de carências e lágrimas de dores. A mudança de mentalidade consiste em nossa missão de espíritos momentaneamente ainda encarnados. Atenda ao chamado desta nova Ordem Social no coração do Mundo. Em muito breve a humanidade fará dessa renovação uma necessidade. Os grandes Mestres da Humanidade muito nos ensinam. Jesus Cristo nosso irmão, Governador do planeta terra é o maior exemplo a ser seguido. Quero finalizar estas linhas com o que disse o pastor Martin Luther King, no livro “Os Grandes Líderes”: “Não há nada mais trágico neste mundo do que saber o que é certo e não o fazer. Não posso ficar no meio de todas essas maldades sem tomar uma atitude”. Nossa eterna gratidão. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.

________________

Gilberto Pompermayer é Escritor, Reikiano e Espiritualista. Psicanalista Clínico, Hipnoterapeuta, Psicoterapeuta Holístico, Psicoterapeuta Reencarnacionista e de Vidas Passadas.

www.psicanalistapompermayer.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima