Fabíola Feltrim é candidata a vereadora

Microempresária Fabíola Feltrim tenta conquistar o eleitor com propostas para várias áreas

Daniella Oliveira –

Com projetos importantes para cidade e toda comunidade são-pedrense, a cantora e microempresária Fabíola Feltrim (PL) espera conquistar os eleitores para conseguir uma vaga no Legislativo de São Pedro. Apesar de ter sido convidada em outras oportunidades para integrar à vida política do município, ela conta que agora se sente preparada para apresentar suas propostas.

“Esse ano me despertou a vontade de entrar e conquistar o interesse dos eleitores pelos projetos que tenho e sonho em lutar. Decidi ser candidata a vereadora por conta de três projetos que tenho certeza que são muito importantes, sabendo se que existem outras prioridades em nossa cidade também”, explicou Fabíola.

A primeira proposta, segundo ela, surgiu há seis anos quando foi convidada para participar de um concurso de quadrilhas regionais pela professora de dança Rosângela Barboza, que em 2001 fundou na cidade o grupo Corpo de Baile da Idade de Ouro. Nesses concursos, Fabíola explicou que todos os anos têm um tema diferente que ela usa para criar letra, música e teatro para professora transformar tudo isso em coreografia.

“Com essa união de todos, inclusive dos nossos idosos, trouxemos três troféus de primeiríssimo lugar e o ano passado trouxemos o troféu de segundo lugar. Temos em torno de 40 a 50% de idosos em nossa cidade que têm muita vontade de viver e ser feliz, e não temos nada para oferecer a esse público que faz tanta diferença. É sempre muito positivo ver a participação e o empenho deles”, disse.

Pensando nesse tema, Fabíola irá lutar por um Centro de Convivência para Melhor Idade. “Um espaço com toda estrutura para que possamos oferecer atividades físicas, jogos, entretenimento, viagens, cursos (inclusive na área de informática, pois muitos deles não conseguem lidar com um simples celular), bailes, fisioterapia, hidroginástica, bingo, danças e outros”.

Sobre o segundo projeto, a candidata, que tem uma empresa de festas e shows, disse que faz questão de dar oportunidade de trabalho para o menor aprendiz, de 14 a 17 anos. “Minha empresa é pequena e não consigo dar suporte para todos. Por isso também vou lutar para termos o Centro de Convivência do Menor Aprendiz, com cursos profissionalizantes gratuitos para que eles possam ser encaminhados para um campo de trabalho já nessa idade; nenhum comércio dá oportunidade por falta de experiência”, considerou.

Para a terceira proposta de sua campanha, ela pretende buscar parcerias para a apresentação de eventos com artistas da cidade, com foco na valorização dos profissionais. “Penso no surgimento de novos talentos na música, dança, dentre outros. Assim vamos incentivar os jovens a se interessarem pela cultura e também a buscar alguns dos segmentos artísticos para praticar; vamos movimentando também o comércio local e dando oportunidades para ambulantes e autônomos de nossa cidade”, contou Fabíola.

FUTURO – Com apoio do prefeito Helinho Zanatta e os candidatos que ele apresenta, Fabíola Feltrim espera confiante num futuro ainda melhor para São Pedro e seus moradores. “Tive o prazer de conviver com nosso atual prefeito Helinho Zanatta durante oito anos, onde a nossa cidade cresceu, desenvolveu e se modernizou, principalmente na área da saúde. Ele soube lidar muito bem com a pandemia, seguindo todos os requisitos de cuidados com a população”.

A candidata falou de outras conquistas importantes na área da saúde. “Graças a Deus nosso prefeito resgatou a Santa Casa e também temos uma UPA onde nos dão suporte para sermos bem atendidos. Eu só tenho a agradecer, pois meus pais, todas às vezes que precisaram, tanto da UPA quanto da Santa Casa, foram sempre bem atendidos”, disse, ao reforçar seu apoio pela continuidade da atual equipe do Executivo. “Tenho certeza que essa dupla escolhida com tanto carinho, Thiago Silva e Dr Giuliano, dará continuidade ao trabalho, melhorando cada vez mais todos os setores de nossa cidade como Turismo, Saúde, Educação, Infraestrutura, Saneamento, Esportes e Cultura.

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima