Sesc abre as inscrições para o curso Privilégio Branco

Tatiana Nascimento ministra o curso, pela Plataforma Microsoft Teams – Crédito: Thais Oliveira

Estão abertas as inscrições para o curso Privilégio Branco, com Tatiana Nascimento, brasiliense, palavreira editora, compositora, poeta, cantora, doutora em estudos da tradução pela UFSCfsc. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas diretamente pelo sistema de inscrições do Sesc SP que pode ser acessado pelo link inscricoes.sescsp.org.br.
O curso acontecerá neste sábado (14), das 14h às 17h, pela Plataforma Microsoft Teams. Para acessar é necessário ter uma conta gratuita no Microsoft e também baixar e testar o aplicativo com antecedência. Após a confirmação da inscrição, o interessado receberá via e-mail o link direto da reunião para participar. O Sesc Piracicaba segue com a programação on-line, que pode ser conferida pelas nas redes via Facebook, Instagram e YouTube.
SOBRE TATIANA 

Tatiana Nascimento é idealizadora e facilitadora da primeira formação, no Brasil, sobre privilégio branco, branquitude e colonialidade: “privilégio branco é racismo”; idealizadora e cofundadora do primeiro slam exclusivo para mulheres & lésbicas do Brasil, o slam das minas de Brasília/DF; Idealizadora da semilla – feira de publicadoras e criadora do portal www.literatura.lgbt. Tem os livros publicados: esboço; lundu, mil994; 07 notas sobre o apocalipse; Oriki de amor selvagem – todos os poemas de amor preto (ou quase); cuírlombismo literário: poesia negra lgbtqi desorbitando o paradigma da dor; um sopro de vida no meio da morte; leve sua culpa branca pra terapia. Nas redes: @tatiananascivento | @branquietude

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima