“Carreatas da Esperança!” Foi com esse slogan e carregando faixas e bandeiras, que candidatos e militantes do Partido dos Trabalhadores promoveram neste último final de semana duas carreatas pelas diversas regiões da cidade, que reuniu mais de 200 veículos e percorreram mais de 60 quilômetros, praticamente passando pelos principais bairros da cidade. A deputada estadual Professora Bebel (PT), principal nome do partido em Piracicaba e região, fez questão de participar ativamente de todo percurso da carreata realizada no sábado, 07 de novembro, que partiu do Parque Piracicaba (Balbo) e percorreu toda aquela região da cidade, inclusive a Vila Rezende e parte da Paulista e Bairro Alto, assim como o ex-prefeito José Machado fez questão de levar o seu apoio à candidatura do Professor Adelino e à chapa de candidatos a vereadores.
A deputada Bebel diz que “este belo evento da democracia, com certeza, vai contribuir muito para ajudar a elegermos uma bancada forte na Câmara de Vereadores e levar o Professor Adelino, o 13, ao segundo turno. A hora é de todos nós nos empenharmos ao máximo para mostrar que as melhores propostas que têm são os candidatos do Partido dos Trabalhadores”, disse.
O Professor Adelino se mostra bastante confiante, com esperança sempre, numa grande virada nesta última semana de campanha e aposta na militância do partido para chegar à Prefeitura, com a certeza de que é preciso investir muito mais no social, valorizando as pessoas.
No domingo pela manhã, foi realizada a segunda “carreata da esperança”, com a saída ocorrendo da avenida Abel Pereira, nas imediações do Supermercado Carrefour, e percorreu as regiões do São Jorge, Itapuã, Jardim Oriente, Piracicamirim, Cecap, São Francisco, Vila Independência, São Dimas, Dois Córregos, enfim, bairros localizados à margem direita do Rio Piracicaba. “A receptividade foi muito boa por parte da população, com uma enorme adesão à nossa candidatura e dos nossos candidatos a vereador. Estou muito confiante”, diz o Professor Adelino.
Eleições: carreatas do PT reúnem mais de 200 veículos e percorrem 60 km
10 de novembro de 2020