Rodrigo Targher disputa sua primeira eleição

Ocupar uma das 13 cadeiras do Legislativo de São Pedro é um novo objetivo de vida do servidor público Rodrigo Targher (PSL)

No serviço público desde 2001, Rodrigo Targher (PSL) mira um novo objetivo na vida: ocupar uma das 13 cadeiras do Legislativo são-pedrense. Para isso, ele quer aliar a experiência de conhecer a máquina pública com ideias novas que vão desde o estreitamento da Vigilância Sanitária com os comerciantes da cidade até a construção de um Canil Municipal.

“Precisamos desmistificar essa idéia de que a vigilância sanitária vai até o comércio para ver somente as irregularidades. Nestes quase 20 anos de trabalho na área, pude ver o quanto é necessário uma aproximação com o comerciante e desenvolver um trabalho de conscientização e parceria. Esse é o meu objetivo: ser parceiro do comércio local”, disse o candidato que também é microempresário e dono de uma pousada.

Casado com Viviane Zanardo Targher e pai do Filipe, Rodrigo Targher é nascido em São Pedro e começou a trabalhar cedo. “Comecei minha vida trabalhando na famosa cantina do Seu João, no JAP, aos 14 anos. Fiquei até os 19, quando fui trabalhar de motoboy em uma empresa de água e gás por um ano. Após isso, em 2001, ingressei no serviço público e permaneço até hoje.”

Neste período, Rodrigo Targher passou pelo Setor de Vetores e também no Protocolo da Prefeitura. “Sempre procurei atender todo mundo muito bem. Essa é a essência do serviço público e temos que ajudar o cidadão”, completou.

A candidatura, no entanto, já era pensada há alguns anos. Em 2020, Rodrigo Targher recebeu o convite novamente e decidiu que iria mudar a forma de se fazer política na cidade. “Também fui estudar. Faço Gestão Pública e tento melhorar cada dia mais. Não acredito em promessas e não as farei durante minha campanha. Mas, se eleito, estarei aberto às sugestões que contribuam para São Pedro.”

Quem conhece Rodrigo Targher sabe que ele não resiste ao ver um animal abandonado ou sob maus-tratos. Depois de ter adotado dois cachorros e ter ajudado no resgate de outros, ele afirma que a causa animal também será uma de suas bandeiras caso venha ocupar uma cadeira no Legislativo.

Para isso, vai propor parcerias com a iniciativa pública e privada e lutar por recursos para a construção de um Canil Municipal em São Pedro. “Existem algumas iniciativas na cidade já, mas a idéia do canil realmente iria dar muito certo na cidade. É um sonho meu, e quero realizá-lo”, disse.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima