Desde o Ventre deve imperar o Amor e a Ordem

Dr. Gilberto Pompermayer

Com a amada, querida e estimada Alma gêmea em mais uma madrugada, muito antes que o Sol estendesse seus raios sobre a Terra, ali estavam os nossos amigos espirituais da Colônia Manto da Luz. Anunciavam a Missão Socorrista pelo princípio do Verbo Divino e pela Luz sobre o Destino da Humanidade terrestre. Em caravana, muitas crianças traziam flores e sorriam com encanto e luminosidade. Uma menina vem volitando e olha fixamente em nossos olhos e faz uma reverencia e anuncia que a Centelha de Deus, eterno e imperecível permanece desde os tempos mais remotos até os dias atuais. A Providência Divina não se cansa de zelar pela Humanidade.
Muitas telas se abrem e chegam descortinando o horizonte anunciando a cronologia dos tempos e séculos de Existências, projetando fatos passados da Providência Divina. O Mentor se aproximou em diálogo. Amados irmãos. Quando integramos na Consciência Universal o Amor incondicional a Justiça age como um espelho e projeta Virtudes e sentimentos fraternos de Amor e admiração. A humanidade precisa entender que o plano onde se encontra o Espírito consciente, anima e conforta os irmãos que na Terra sofrem os embates da programada e assistida Existência. A Justiça Divina revela as Leis do Amor e da Harmonia. Nos Tribunais do Infinito, a Consciência é o próprio juiz. A lógica dos sentimentos obedece a normas sábias de causas e efeitos que impõe a si mesmo. Na Eternidade podemos compreender a Força da justiça que rege os Mundos. A fraternidade é o poder Divino onde o vento desfaz as causas de todo mal que assola continuamente toda a Coletividade terrestre. Acompanhe os fatos e sem julgamentos em seu curso natural. Mantenha a Fé, o foco e a coragem pela esperança. Respeite a memória e experiências dos antepassados. Que a Prudência e a Tolerância traga imparcialidade em suas palavras. E grande Luz se fez.
Amados e queridos leitores. Lembre-se que a evolução dos Sentimentos de experiências vividas pela História está atrelada aos objetivos Superiores e aos dons de Deus. O Destino revela o triunfo do Espírito sobre a Matéria. No interior de nosso lar deve imperar o asseio e a ordem plena de renúncia que, desde o ventre, consagra seus filhos a Deus. O amor consagra o coração na beleza da Alma. Conheça o poder da introspecção. Perceba a futura Unidade da humanidade. Venha somar conosco na arte esquecida de Ser diferente e transforme sempre os desafios em beleza. Sempre há forças contrárias a evolução. Permita que a sua mônada receba a Luz do Pai. Toda inspiração deve ser vigiada. Vigiar e Orar. Nossa eterna gratidão. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.

_____________

Gilberto Pompermayer é Escritor, Reikiano e Espiritualista. Psicanalista Clínico, Hipnoterapeuta, Psicoterapeuta Holístico, Psicoterapeuta Reencarnacionista e de Vidas Passadas www.psicanalistapompermayer.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima