Deputado Arnaldo Jardim destaca seu apoio para João Victor Barbosa

Encontro aconteceu em um hotel e reuniu candidatos da coligação “Novos Tempos para Águas de São Pedro”

Águas de São Pedro recebeu, no último dia 26, a visita do deputado federal Arnaldo Jardim (Cidadania). Presidente do partido no Estado, o parlamentar foi à Estância Hidromineral para destacar seu pleno apoio à candidatura de João Victor Barboza à Prefeitura, a qual definiu como “prioritária, devido ao dinamismo e à juventude” do seu correligionário.

O encontro aconteceu em um hotel e reuniu ainda candidatos a vereador na coligação “Novos Tempos para Águas de São Pedro”, encabeçada pelas candidaturas de João Victor a prefeito e do médico Edison Xavier a vice. Além do Cidadania, a coligação é composta pelos partidos PSDB, Solidariedade e Partido Liberal.

Arnaldo Jardim também é líder da bancada federal do Cidadania. E vê no ex-secretário municipal de Saúde uma liderança jovem e totalmente alinhada com as propostas do partido.

“Estamos entusiasmados com a candidatura do João Victor. Para nós, ela é prioritária dentro do Estado de São Paulo. Tanto pelo significado que tem a querida cidade de Águas de São Pedro, mas também pelo dinamismo, pela juventude e espírito empreendedor que tem o João, que já fez um ótimo trabalho à frente da Saúde da cidade. Tenho certeza que ele será um excelente prefeito!”, ressaltou Jardim.

O deputado destacou experiências bem-sucedidas do Cidadania em Vitória, capital do Espírito Santos, onde o médico Luciano Rezende, do Cidadania,é prefeito. “São oito anos com um sucesso extraordinário. E com uma inovação muito grande na forma de fazer política, na forma de fazer uma Administração mais participativa e inclusiva. E isso é uma referência que daremos para o João Victor ter na sua gestão”, disse o legislador.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima