Candidatos da “Águas em Boas Mãos” apresentam plano de governo

Candidatas Maria Ely e Edilene (DEM) e equipe irão distribuir material sobre seu plano de governo para Águas – Foto: Daniella Oliveira

A partir deste sábado (31), as candidatas Maria Ely e Edilene (DEM), que disputam os cargos de prefeita e vice em Águas de São Pedro, juntamente com os candidatos a vereadores da coligação “Águas em Boas Mãos”, darão início à divulgação e distribuição do plano de governo que será entregue de forma gradativa em toda a cidade.

O livreto contempla as propostas para os seis temas, os quais nortearão a gestão da candidata, se eleita. São eles: Administração, Finanças e Governo; Saúde e Promoção Social; Turismo, Esportes, Cultura e Termalismo; Educação; Obras, Serviços Urbanos e Meio Ambiente e Segurança.

Confiante, a candidata a prefeita, Maria Ely, define essa eleição como histórica. “A pandemia do novo coronavírus acelerou o processo de transformação digital que já vínhamos vivenciando. Muitas coisas migraram para o digital, inclusive as campanhas. No entanto, apesar do digital ser eficiente, a melhor estratégia política ainda é aquela feita com diálogo e o olho no olho”, defende.

Ao captar demandas da população por meio do Plano Colaborativo, um formulário online pelo qual os participantes podiam classificar as áreas da cidade por grau de importância, e deixar comentários e sugestões, Maria Ely confirmou o que já sentia ao conversar com a população: a cidade carece de zeladoria urbana, atratividades de lazer e revitalização dos pontos turísticos.

A candidata a vice-prefeita, Edilene Alarcon, diz que para garantir o sucesso dos projetos, é essencial o engajamento da população. Ela defende a necessidade de incentivos. “Vamos acolher as pessoas de forma que elas passem a participar da política de forma natural, cobrando e se manifestando para somar ao nosso trabalho. A política foi feita para ajudar e não atrapalhar a população, por isso, todos atuarão de alguma forma na jornada de mudança da nossa cidade”, destacou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima