Câmara de Rio das Pedras votou oito projetos na 22ª Sessão

Câmara realizou, na segunda (26), a22ª sessão Ordinária – Crédito: Divulgação

Com a apresentação de dois Projetos de Lei Legislativos, 24 Indicações de Serviços, um Requerimento de Informações junto ao Executivo e a votação de oito Projetos, inclusos a segunda votação de Emenda A Lei Orgânica Municipal Nº 002/2020 – 2ª votação alterando a redação de artigos da Lei Orgânica do Município de Rio das Pedras e sete Projetos denominando logradouros públicos na cidade, a Câmara Municipal de Rio das Pedras realizou, na última segunda-feira (26), sua 22ª sessão Ordinária.
Dentre os serviços pleiteados junto à Administração pelos vereadores, surgem os pedidos de manutenção asfáltica ou operações tapa buracos em vários bairros; reparos e ou construção de canaletas; remoções ou poda de arvores, construção de sanitários em praça pública e reiterado pedido para troca de um poste de iluminação que ameaça cair.
Os vereadores também solicitaram a instalação de containers para coleta de lixo; estudos e instalação de lombadas; melhorias na iluminação pública; pintura da sinalização horizontal; cascalhamento de ruas e a notificação de proprietários para limpeza e capinação de terrenos.
Quanto ao Requerimento, solicitou informações detalhadas sobre a reforma do Portal “Pilé Degaspari”. A Tribuna também foi ocupada, com o vereador apresentando material áudio visual justificando suas Indicações da semana.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima