Trio mineiro Shiron the Iron quer férias em clima punk veraneio

Nessa quinta (22), banda lançou single Vacation Forever – Crédito: Antonio Andrade

O novo single do power trio mineiro de blues punk Shiron The Iron, Vacation Forever, lançado via Abraxas Records, referencia o modo de vida padrão que muitos esperam que a gente siga: trabalhar por dias, horas e anos para só “ter férias” após aposentadoria. Ouça, no link: https://bit.ly/2HmnNK8. Segundo o vocalista e compositor Shairon Lacerda, essa inquietação pelo tema surge pelo modelo de vida que nos é proposto ser, segundo ele, um modo de vida fatigante.
Após o lançamento de They Don’t Love But I Do, em 21 de agosto, canção que retrata manifestações do amor, a banda lançou nessa quinta (22) Vacation Forever. “Férias para sempre’’ ainda é uma utopia, afinal, o trio composto por Flávio Freitas (Pesta) na bateria, Felipe Valderrama (“Bam!” e Bonde do Dub) nas percussões e Shairon Lacerda na cigar box guitar segue com seus trabalhos em busca do melhor do punk blues.
Ah, não esqueça: eles te amam em troca de likes! Então segue a banda no instagram (@shiron_the_iron). Agora vá tirar suas férias escutando o novo single disponível em todas as plataformas digitais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima