Tudo o que colocamos no Oceano da Existência para Nós voltará

Dr. Gilberto Pompermayer

Não raro, em mais uma madrugada colorida e em companhia da amada, querida e estimada Alma gêmea, ouvimos a chegada da caravana espiritual com nossos amigos espirituais da Colônia Manto da Luz. O Mentor se aproxima e olha fixamente em nossos olhos e diz. Respeitáveis e fiéis representantes das comunidades espirituais. Divulguem para a humanidade que é preciso ampliar o diálogo sobre o progresso do planeta terra. A mãe Terra sempre inspira a coletividade para o Reino do Bem. É tempo de ampliar a reflexão sobre a própria grandeza da Consciência e reconhecer os Sinais. O mensageiro que habita com o Apostolado revela que o poder humano trouxe a desordem e a crueldade ao planeta terra. Veja a multidão compadecendo-se de suas aflições e necessidades. A Consciência é força do amor incondicional, esclarecimento e reconforto. A Verdade ensina o perdão e a tolerância à permissão na própria causa. Deus sustenta a Luz destinada a reerguer os irmãos caídos. Amados irmãos. Nossos laços são infinitos e nossa gratidão é eterna. Ensine os nossos irmãos encarnados e desencarnados a seguirem em frente, servindo e caminhando em plena doação pelos Ensinamentos da Providência Divina. O momento é para agir e Servir, aprender e caminhar fazendo sempre o melhor. Serve e caminha. Alivia os obstáculos em que algum enfermo se encontre. Purifique todos os estados mentais contagiosos. A compreensão e o Amor são dádivas de paciência e de devotamento. Mantenha o coração no ensejo bendito de renovação ao caminho justo. Uma grande Luz tomou conta do ambiente e notei que ali havia crianças anotando o nosso diálogo.
Quando me dei por conta já estava no Lar terreno. Olhei para os lados e percebi que o bloco de anotações ali estava. Levantei-me emocionado e comecei a folear aquelas páginas perfumadas. Um arco-íris imenso coloriu o ambiente e uma leve brisa com atmosfera perfumada de flores permaneceu serenamente. Ao ler algumas linhas ali estava escrito. Divulgue aos seus amados e queridos leitores. E assim, compartilho com vocês. Coloque um copo com água ao seu lado e após a leitura destas linhas edificantes, beba.
Amados e queridos leitores. É hora de profundas mudanças. Compreender mais e Servir. Pela Fé e coragem fortaleça a paciência para que o caminho à frente seja suave. Este momento é único na Existência de cada Um. A dimensão psíquica e espiritual reflete na própria realidade que se vive. As oportunidades são riquezas potenciais para a Alma. A caridade é tranquilidade própria. Cabe a cada Um ao teu alcance, trabalhar e Servir. O aprimoramento espiritual é contínuo. Todo pensamento são ondas criadoras, oceano de energia mental que exprimem vibrações que lançamos na própria Existência. Medite sobre isso. Sua Fé em Deus é o Amor incondicional, é Luz que dissolve as trevas. Cultivemos a caridade do pensamento. Que a sua atual Existência se traduza em bondade e entendimento, pois, tudo que colocamos pelo pensar-sentir-agir no Oceano da Vida, para nós voltará. Quando a história se repete é porque ainda não aprendemos a Lição. Toda desarmonia presente são sempre decisões que foram adiadas. E assim vamos refletir. Nosso amado irmão Jesus Cristo é o Governador do planeta terra. Este planeta que te acolhe é uma Escola Divina. É preciso rever as suas contribuições para a Evolução neste infinito Universo e no limitado conhecimento humano. No Além é a Consciência do tempo nesta Existência que lhe conduzirá aos planos Superiores. Seja sempre Luz. Muitas mudanças se aproximam. Nossa eterna gratidão. Venha somar conosco. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.

___________________

Gilberto Pompermayer (www.psicanalistapompermayer.com.br) é Escritor, Reikiano e Espiritualista. Psicanalista Clínico, Hipnoterapeuta, Psicoterapeuta Holístico, Psicoterapeuta Reencarnacionista e de Vidas Passadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima