Eleições: para Luciano, na Cultura, a prioridade é a inclusão social

Para Luciano, atividades culturais devem funcionar nas comunidades carentes, como forma de inclusão social – Crédito: Divulgação

As atividades ligadas à Cultura devem funcionar como forma de inclusão social nas comunidades carentes. Essa é uma das prioridades do candidato à Prefeitura Municipal, Luciano Almeida. O plano de governo do Democrata inclusive prevê a integração de três secretarias através da pasta CEL (Cultura, Esporte e Lazer). “Gastar dinheiro com a reforma de teatros ou de eventos apenas no centro da cidade não cumpre o papel social de uma Prefeitura”, lembrou Luciano.

Para ele, o Poder Executivo deve ser criativo e inovador propondo atividades ligadas ao teatro, música, leitura, jogos, brincadeiras e tudo mais que for possível nos bairros menos favorecidos. Para colocar suas ideias em prática, Luciano pretende estabelecer parcerias com entidades privadas, no sentido de multiplicar os projetos nas áreas carentes, oferecendo assim maior qualidade de vida e lazer para uma grande parte da população, totalmente abandonada no quesito Cultura pela atual administração.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima