TUPi faz contratos para sanitizar ônibus da frota

Selo está nos ônibus do transporte coletivo – Crédito: Divulgação

A TUPi fechou um contrato com a empresa Nano Protection que será a responsável por sanitizar todos os ônibus da frota periodicamente. O inovador trabalho da empresa garante maior durabilidade e alta proteção nos locais aplicados. A Nanotecnologia consiste na utilização de materiais em escala nanométrica, atinge todos os locais da aplicação, são inofensivos ao meio ambiente, seguro para os seres-humanos e com eficácia comprovada na eliminação de 99% das bactérias, fungos e vírus, inclusive contra as cepas da Covid-19.
O trabalho é feito através de atomizadores atingindo paredes, tetos, chão e superfícies, alcançando todos os locais possivelmente contaminados. O produto utilizado é um desinfetante hospitalar registrado na Anvisa, composto por uma mistura de componentes ativos, com destaque para as nanopartículas de prata.
Responsável pela empresa, Daniel Henrique Zambello, fala do trabalho desenvolvido. “Em tempos de Pandemia temos a responsabilidade como agente de transformação social e sanitária. Hoje em dia, em qualquer ambiente, a primeira preocupação é com a higienização, tanto das nossas próprias mãos, quanto do local. Com isso, a sanitização de ambientes tornou-se indispensável para comércios, empresas e condomínios. Consciência do novo normal é a responsabilidade com a vida em manter nossos ambientes livres e seguros”, finaliza Zambello.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima