Rede Drogal distribui folders com orientações

Reforçar a importância da prevenção, do diagnóstico precoce e do autocuidado. Essas são algumas das orientações detalhadas pela Rede Drogal nos folders distribuídos em suas unidades para marcar o movimento internacional Outubro Rosa. Todos os colaboradores também estão usando bótons indicando a campanha de orientação ao câncer de mama e de próstata (Novembro Azul).
O material informativo impresso está sendo entregue aos clientes das 190 filiais, localizadas em 78 cidades do estado de São Paulo.
Para 2020, são estimados 66.280 novos casos de câncer de mama em mulheres no Brasil. Uma forma de reverter esse número é a prevenção. No folder distribuído aos clientes são destacadas a importância do autoexame e do equilíbrio emocional assim como os ganhos com a realização de atividades físicas com frequência, alimentação saudável, não ingestão de bebidas alcoólicas e tabagismo.
De acordo com o gerente de Marketing da Rede Drogal, Alex Camargo, essa é a sexta edição da campanha em todas as filiais. “Queremos manter o alerta de que, em casos suspeitos, deve-se procurar ajuda médica o mais rápido possível”. O gerente comenta que o material foi elaborado em uma linguagem simples e objetiva, para transmitir a mensagem de prevenção com maior eficiência. Em novembro, estão previstos impressos com orientações sobre o câncer de próstata (Novembro Azul).

SOBRE A DROGAL 

Com sede em Piracicaba (SP) e abrangência nacional por meio do seu e-commerce, a Rede Drogal completa 85 anos em 2020 com objetivos muito claros: crescer com respeito aos clientes, inovação e qualidade. Atualmente, são 190 unidades distribuídas em 78 cidades do Estado de São Paulo. Esse crescimento tem como base projetos arrojados, alicerçados em pesquisas de mercado, que mantêm a Rede Drogal atualizada, sempre em busca de melhorias nos seus processos, postura empresarial ética e transparente.

Nos bastidores deste sucesso existe a contribuição de uma equipe altamente alinhada às tendências, novidades do mercado farmacêutico e empenhada na missão de ser uma rede de promoção da saúde. E isso não é de hoje. Desde sua criação, em 1935, trata com extrema excelência a missão de cuidar da saúde dos seus clientes, alicerçada em valores como honestidade, respeito e responsabilidade.

Hoje, comandada pelas terceira e quarta gerações da Família Cançado, a Rede Drogal se consolida no mercado com dados expressivos: 3.600 colaboradores, 1.500 empresas conveniadas e dois milhões de clientes atendidos, em média, por mês. Em 2020, a projeção é a abertura de 30 novas filiais em cidades do estado de São Paulo. Seu e-commerce possui mais de 12 mil itens de marcas renomadas, preços diferenciados e entregas em todo o país. Recém-inaugurado em um espaço de 10 mil metros quadrados, seu novo Centro de Distribuição tem capacidade de armazenamento de 17 milhões de itens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima