Marcada para novembro a audiência pública do Plano Rural

A Prefeitura, por meio da Sema (Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento), realiza no dia 9 de novembro, às 18h30, no Auditório do Centro Cívico, na rua Antônio Correa Barbosa, 2.233, a audiência pública do Plano Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável. O plano deverá nortear a política rural do município nos próximos anos e tem como base o Plano Diretor de Desenvolvimento de Piracicaba (Lei Complementar Nº 405/2019) e o documento elaborado pelo Comder (Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural).

A participação da sociedade civil e demais interessados poderá ser virtual – pelo link disponibilizado no site: www.planorural.piracicaba.sp.gov.br, ou presencial, com inscrições liberadas a partir das 18h. A reunião virtual terá limite de até 100 pessoas e a presencial terá vagas limitadas, de acordo com o protocolo sanitário imposto pela pandemia da Covid-19. Será obrigatório o uso de máscara facial e a adoção do distanciamento social.

Na audiência, será apresentada a proposta inicial para o Projeto de Lei do Plano Rural, além da programação e demais materiais relacionados ao plano. A minuta do Projeto de Lei e todas as leis, documentos e anexos, estão disponíveis no site www.planorural.piracicaba.sp.gov.br. Após a audiência pública, as instituições públicas e privadas, sociedade civil e demais interessados poderão enviar sugestões, propostas e comentários relativos ao Projeto de Lei por meio da página inicial do site www.planorural.piracicaba.sp.gov.br, no ícone “Faça uma Proposta”, até o dia 16/11, impreterivelmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima