Caldeirão de Piracicaba

FALSO
É falso que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) permitirá que o eleitor vote por meio do celular ou da internet nas Eleições 2020. Não houve nenhuma mudança no sistema eleitoral para o pleito municipal, que continuará sendo realizado de forma presencial, com votação pela urna eletrônica. A Justiça Eleitoral se manifesta publicamente sobre o assunto após circular nas redes sociais um vídeo com o título: “Fim das urnas: TSE preparou surpresinha para o dia das eleições: ‘votamos por você’”.

 

ACESSO
O cidadão que precisar realizar a mudança ou adição de categoria, alteração de dados ou inclusão do EAR (Exerce Atividade Remunerada) na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), poderá contar com a facilidade de acessar esse serviço de forma on-line. O processo eletrônico pode ser realizado pelos canais digitais oferecidos pelo Detran.SP por meio da plataforma do Poupatempo.

 

RADARES
O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) irá publicar em seu site a localização de todos os radares instalados nas rodovias estaduais paulistas, sejam fixos, móveis, estáticos ou portáteis. A publicação terá a localização, horário de funcionamento dos dispositivos e seus respectivos limites de velocidade. Atualmente, já está disponível no site do DER a localização de radares fixos.

 

JORNAL DA MANHÃ
Nesta segunda (26), às 8h, o Jornal da Manhã da Jovem Pan News, 910 AM, de Piracicaba, inicia entrevistas de 20 minutos com os candidatos a prefeito, de acordo com sorteio. Érica Gorga, do Partido Patriotas, será a primeira entrevistada e a jornalista Adriana Pássari anunciará a agenda dos outros 11 candidatos.

 

PLANEJADA
A vereadora e candidata à Prefeitura de Piracicaba, Nancy Thame (PV), participou na quarta (21) de uma reunião com cerca de 20 moradores da Vila Independência para apresentar suas propostas e ouvir as demandas da população, acompanhada de seu vice, Bruno Prata (PV), e do candidato a vereador Gilmar Tanno (PV).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima