Atacantes do XV de Piracicaba: Tito e Jajá são apresentados

Apresentação aconteceu na tarde da última quinta (22) – Crédito: Divulgação

O XV de Piracicaba apresentou na tarde da última quinta (22) mais dois dos seus reforços contratados para a disputa da próxima edição da Copa Paulista. Após os laterais Cleiton Savedra (direito) e Jonathan (esquerdo), foram as vezes dos atacantes Jajá, 21 anos, ex-Criciúma, e Tito, 31 anos, ex-Marília, participarem de uma entrevista coletiva online. Ambos demonstraram-se entusiasmados e confiantes em uma boa campanha no torneio, que começa no próximo dia 4.
“Feliz em vestir a camisa do XV e espero contribuir com os objetivos do clube, que começam pela conquista do título da Copa Paulista. Será a primeira vez que atuarei no futebol de São Paulo e a expectativa é muito boa, muito grande. O XV briga em todas as competições que disputa e eu vim para isso, para ajudar a equipe a chegar forte no campeonato. Isso é muito importante para nós”, comentou Jajá, que veio por empréstimo do Boavista/RJ até o fim do ano.
O atacante chamou a atenção do atual treinador quinzista em duelo pelo catarinense 2020. “Eu atuei contra o Moisés em Santa Catarina, ele gostou do meu futebol e procurou informações sobre mim. Ele me ligou e a negociação deu certo, mas dará mais certo ainda com nossas metas concluídas. A torcida pode esperar um jogador que dará a vida pelo time, vai lutar, correr e fazer tudo em prol da equipe. Os torcedores gostam de atleta com raça”, externou o mineiro Jajá.
Mais experiente e com características de um camisa nove, Tito compartilha do mesmo sentimento. “Muito feliz em chegar em um clube com muita tradição e que é referência. Não tem como recusar uma proposta do XV. Todos os meus companheiros que estiveram aqui sempre falaram muito bem, então estou satisfeito e com uma expectativa boa em poder realizar um ótimo trabalho e ajudar o time em seus objetivos”, disse o atleta, natural de Cuiabá/MT.
Em meio a um elenco recheado de jovens jogadores, Tito será importante também em outros aspectos. “Nós vamos dando os mesmos toque que recebemos no começo de nossas carreiras: questão de posicionamento, conduta, tanto dentro quanto fora de campo, porque sabemos que no futebol hoje, da forma como está globalizado, as informações correm muito rápido”, falou o atacante, que assinou com o Nhô Quim até o término do Paulistão A2 do ano que vem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima