Rio das Pedras: recapeamento da rua Aristeu Macedo está em fase final

A Secretaria de Obras conclui, no final de outubro, o trabalho para recapear a rua Aristeu Macedo de Souza. A via, com pouco mais de 600 metros de extensão, foi dividida em dois trechos. A que está em execução pela Prefeitura tem 150 metros, entre as ruas Sebastião Evangelista e Adelina Rinaldi Perissato. Até o momento já foram instaladas 15 bocas de lobo, com as devidas galerias de água pluvial. O passo final é a massa asfáltica que, devido à chuva, precisa aguardar três dias para que o local esteja totalmente seco.
O primeiro trecho, de responsabilidade do município, está sendo executado pela empresa Convici, que venceu a licitação. O segundo trecho, entre as ruas Sebastião Evangelista e Wilson Cypriani, é realizado pelo loteador que abriu o asfalto para rede de esgoto e galerias pluviais que atenderão uma área de chácaras.
No segundo trecho, com 460 metros, já foram instaladas as bocas de lobo do sistema de drenagem para evitar que a água acumule no pavimento e provoque a formação de buracos. Para atender dois novos loteamentos e uma área de chácaras, foi rasgado o leito carroçável da via para ligar as redes de água e esgoto com o compromisso dos responsáveis pelas áreas de revitalizar o pavimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima