Rio das Pedras faz reforma do Portal da Cidade

A Prefeitura de Rio das Pedras, por meio da Secretaria de Obras, está reformando o Portal da Cidade Pile Degaspari e está transformando o local para abrigar um posto volante da Guarda Civil Municipal. As obras começaram na semana passada e já estão sendo executadas as paredes do local. Durante as obras, por algum período, pode ser que uma parte da pista na entrada da cidade seja interditada.

Dentro dessa reforma está incluído a retirada de parte dos vidros do portal para dar mais segurança para os guardas, que ficarão no local, e será refeito com alvenaria em bloco estrutural. Será feita também a reforma da parte hidráulica e elétrica dos banheiros, além da pintura geral do local. Haverá também mais iluminação externa para os guardas poderem atuar com mais tranquilidade.
CÂMERAS 

A prefeitura também já está com processo licitatório para contratação de empresa que irá fornecer câmeras de monitoramento urbano de vias públicas na cidade. Em reunião com a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal, foram escolhidos 10 pontos na cidade onde serão instaladas as câmeras de segurança. Esse era um pedido da população de Rio das Pedras, que havia um tempo que estava pedindo para o portal ser utilizado pelos agentes da Guarda Municipal. “Com esse posto volante no local, além de trazer mais segurança para os moradores da região do portal, estaremos também utilizando o espaço que a comunidade já havia pedido para ser local onde pudessem contar com a Guarda Municipal”, afirma o secretário de Obras, Wolney Bassinelo.
PORTAL VOLANTE

As câmeras serão instaladas no Portal Volante na entrada da cidade, na rotatória próximo a igreja matriz, na praça Vice-Prefeito Décio Orestes Limongi, na rotatória Antonio Rossati no bairro Vitorio Cezarino, na rotatória Antonia Brazaca Campanhol (loja Maçônica), rotatória Izidoro Barbosa no bairro São Carlos, na área de lazer Genatti Soave no bairro Bom Jesus III e no conjunto poliesportivo no bairro Luis Massud Coury.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima