Copa Paulista: Nhô Quim reapresenta-se e conhece tabela da 1ª fase

Os presidentes do XV, Arnaldo Bortoletto, e do Conselho Deliberativo do clube, Rodolfo Geraldi, além da coordenadora de marketing, Débora Barros, estiveram com o deputado estadual Roberto Morais – Crédito: Divulgação

O elenco do XV de Piracicaba se reapresentou na segunda (19), no Barão da Serra Negra, e, desta forma, iniciou mais uma semana de preparação visando a disputa da próxima edição da Copa Paulista. Após o treinamento pela manhã, atletas e membros das comissões técnicas das equipes profissional e Sub-20, além do staff do clube, passaram por exames de Covid-19, no próprio estádio municipal, em Piracicaba. À tarde, houve mais um treinamento em campo.
Os trabalhos do time principal contaram com as orientações do novo preparador físico do Nhô Quim: Robert Yoshio, 41 anos, que foi campeão da Copa Paulista com o técnico Moisés Egert em 2012, no Noroeste. O profissional chega para a vaga deixada por Rafael Tamarindo, que recebeu um convite de outra agremiação e se despediu do Alvinegro Piracicabano. Yoshio, que também é fisiologista, tem seus últimos trabalhos realizados no Boa Esporte e no Monte Azul.
Os membros do departamento de futebol do XV confirmaram ainda um jogo-treino com a Ponte Preta, no estádio Barão da Serra Negra, com portões fechados, às 9h00 do próximo sábado, 24. O time de Campinas também irá disputar a Copa Paulista deste ano. A Federação Paulista de Futebol divulgou na semana passada as chaves da competição, que se iniciará em 4 de novembro. O XV está no grupo 3, ao lado de Inter de Limeira, Osasco Audax e Primavera.
Os comandados de Moisés Egert enfrentarão o Primavera no próximo dia 4, às 15h00, em Indaiatuba. Uma semana depois, o adversário será o Osasco Audax, no mesmo horário, em Piracicaba. O Nhô Quim fecha o turno no dia 14, sábado, também às 15h00, contra a Inter de Limeira, novamente no Barão da Serra Negra. As ordens e os mandos se invertem no returno. Por conta da pandemia de Covid-19, os estádios seguirão sem a presença de público.
ENCONTRO 

Os presidentes do XV, Arnaldo Bortoletto, e do Conselho Deliberativo do clube, Rodolfo Geraldi, além da coordenadora de marketing do Nhô Quim, Débora Barros, fizeram uma visita de cortesia ao gabinete do deputado estadual Roberto Morais na sexta (16). O encontro serviu para que os representantes do Alvinegro conhecessem um pouco mais sobre o funcionamento de projetos envolvendo o poder público e a instituição, principalmente ao que se refere às categorias de formação.

Jogos do XV de Piracicaba na primeira fase da Copa Paulista 2020
04/11 (quarta-feira) – 15h00 – Primavera x XV de Piracicaba – Indaiatuba
11/11 (quarta-feira) – 15h00 – XV de Piracicaba x Osasco Audax – Piracicaba
14/11 (sábado) – 15h00 – XV de Piracicaba x Inter de Limeira – Piracicaba
18/11 (quarta-feira) – 15h00 – Inter de Limeira x XV de Piracicaba – Limeira
22/11 (domingo) – 15h00 – Osasco Audax x XV de Piracicaba – Osasco
25/11 (quarta-feira) – 15h00 – XV de Piracicaba x Primavera – Piracicaba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima