Futebol: XV de Novembro reforça setor ofensivo

Jonathan, Felipe Manoel e Jajá – Crédito: Divulgação

Após reforçar suas laterais para a disputa da próxima Copa Paulista, com Cleiton Savedra, 27 anos, ex-Monte Azul, que joga pela direita, e Jonathan, 26 anos, ex-Inter de Limeira, que atua pelo outro lado do campo, o XV de Piracicaba olhou para o seu setor ofensivo. O centroavante Tito, 31 anos, ex-Marília, assinou contrato válido até o término do Paulistão A2 do ano que vem, enquanto o atacante Jajá, 21 anos, foi emprestado pelo Boavista/RJ até o fim de 2020.
Mais experiente, Tito, natural de Cuiabá, iniciou a temporada defendendo as cores do Concórdia/SC e seguiu para o América/RN, antes de se transferir para o Marília. O atleta tem ainda atuações por Confiança/SE, Cuiabá, Joinville, entre outros. O mineiro, de Carandaí, começou sua trajetória profissional no Goytacaz. Depois, seguiu para o Boavista, clube com o qual ainda tem ligação, e jogou também no Aparecida/GO. Sua última equipe foi o Criciúma.

Tito, de Cuiabá – Crédito: Divulgação

Outra novidade foi a renovação de contrato do volante Felipe Manoel, 30 anos, que chegou ao Nhô Quim depois da retomada do estadual deste ano, vindo do ABC/RN, e agora tem vínculo para atuar pelo time quinzista nas próximas Copa Paulista e A2. A Federação Paulista de Futebol divulgou nesta semana as chaves da Copa Paulista, que se iniciará em 4 de novembro. O Alvinegro Piracicabano está no grupo 3, ao lado de Inter de Limeira, Osasco Audax e Primavera.
Os outros componentes da competição são: Botafogo, Marília, Novorizontino e Rio Preto (grupo 1), Atibaia, Comercial, Ferroviária e Velo Clube (grupo 2), Juventus, Ponte Preta, Portuguesa Santista e São Bernardo FC (grupo 4) e Água Santa, Guarani, Nacional e Portuguesa (grupo 5).
O plantel comandado por Moisés Egert conta, neste momento, com os goleiros Igor e Leonardo; os laterais-direito Cleiton Savedra e David; os laterais-esquerdo Jonathan, Rubens Carvalho e Tiago; os zagueiros Douglas Marques, Felipe, João Maistro, Muriel e Vitor Hugo; os volantes Felipe Manoel, Fraga, Gabriel Soares, Grígor, João Pedro e Samuel Andrade; o meio-campista Victor Adame; e os atacantes Erison, Fabrício, Igor Aguiar e os recém-chegados Jajá e Tito.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima