Retomada 21/22: Alex de Madureira aprova iniciativa do Governo

Alex de Madureira: “Continuamos trabalhando na Assembleia para ajudar o Estado de São Paulo” – Crédito: Aldo Guimarães

Líder do Partido Social Democrático (PSD) na Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo), o deputado estadual Alex de Madureira foi o relator do projeto de modernização administrativa, aprovado no último dia 13, e acredita que a iniciativa do Governo é oportuna para o momento do País.
“A pandemia do coronavírus impôs à Administração Pública a necessidade de medidas que priorizassem a preservação das vidas. O crescimento paulista nesse período de isolamento social ficou em suspenso. Nesse sentido, a implementação do Retomada 21/22 será apropriada para resgatar o desenvolvimento de São Paulo. Por esse motivo, reafirmamos nosso compromisso de apoio à iniciativa do Governo paulista, que prevê o estímulo a novos empregos e geração de renda para o estado”, afirmou.
“Os impactos na economia de São Paulo serão muito fortes, mas nesta semana já conquistamos uma grande vitória com a aprovação da PL 529, projeto este que é fundamental para o Estado. Agora, o governo lança esse pacote para incentivar e incrementar a economia paulista para o próximo biênio”, disse o deputado.
“Continuamos trabalhando na Assembleia para ajudar o Estado de São Paulo a sofrer o quanto menos com a forte desaceleração econômica e a diminuição de arrecadação que estimamos para esse período”, completou Alex de Madureira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima