Concerto de outubro da Orquestra Sinfônica traz canções infantis

Repertório de outubro da OSP celebra o mês das crianças – Crédito: Divulgação

A OSP (Orquestra Sinfônica de Piracicaba) trará para o palco do Teatro Municipal Doutor Losso Netto um repertório especial para comemorar o mês das crianças. Pais e filhos: concerto especial com música e humor para crianças grandes e pequenas é o nome do espetáculo que ocorre neste sábado (17), em duas sessões. Gratuito, o evento conta com o apoio do Café Morro Grande.
As sessões ocorrem às 15h30 e às 18h e respeitam o limite de 280 lugares, que representam 40% da capacidade do teatro. Para assistir ao concerto, a entrada será a entrega de um quilo de alimento não perecível, em prol do Banco de Alimentos do Fundo Social de Solidariedade. Os ingressos estão disponíveis no site da OSP (sinfonicadepiracicaba.org.br).
Let it go, Can you feel the love tonight e You’ll be in my heart, hits dos filmes Frozen, Rei Leão e Tarzan da Disney, estão no repertório da orquestra que também executará três movimentos da suíte Os Comediantes (Kabalevsky). O espetáculo terá a regência de Luis Fernando Fischer Dutra e contará com a participação especial do ator Romualdo Sarcedo nas intervenções cômicas.
PROTOCOLOS DE SEGURANÇA

O decreto municipal 18.426/2020 autoriza a realização do evento mediante a observação de algumas regras. Todas as pessoas devem usar máscaras. Os assentos serão marcados, numerados e organizados de forma a manter o distanciamento entre os espectadores. Na entrada, será disponibilizado álcool em gel 70% e medida a temperatura. Os ingressos devem ser apresentados na tela do celular, diretamente na entrada do teatro, onde haverá a coleta do alimento. As dependências do teatro serão higienizadas antes de cada espetáculo. Os músicos manterão distância e usarão máscaras de proteção.
SERVIÇO 

Concerto especial com música e humor para crianças grandes e pequenas: neste sábado (17), às 15h30 e 18h, no Teatro Municipal Doutor Losso Netto. Entrada: um quilo de alimento não perecível. Realização: Prefeitura de Piracicaba, SemacTur (Secretaria Municipal da Ação Cultural e Turismo), Secretaria Municipal de Educação e Orquestra Sinfônica de Piracicaba. Patrocínio: Hyundai, Comgás e Oji Papéis Especiais. Apoio: Bom Peixe, Candura, Delta Supermercados, Gloves, Grupo Pirasa, Indústrias Marrucci e Café Morro Grande.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima