Caldeirão de Piracicaba

SEM MELHORES
O presidente da Associação de Futebol Varzeana, presidida por Dinival Tibério, não terá evento este ano, considerando os cuidados com a pandemia da Covid-19. Seria a 25ª Edição e, no ano que vem, certamente tudo voltará ao normal, para animar cada vez mais os apoiadores e admiradores da várzea.

 

LOTEAMENTO
Questionamentos de moradores sobre a regularização do loteamento Convívio dos Marins motivaram requerimento da vereadora Nancy Thame (PV), que pede informações ao Executivo sobre os processos de regularização fundiária, em geral, de núcleos rurais e urbanos de Piracicaba e o detalhamento da situação do loteamento Convívio dos Marins.

 

EXERCÍCIO
O que não falta ao candidato a prefeito Luciano Almeida, do DEM, é exercício. Segundo sua agenda, ele visitou a Igreja Assembleia de Deus-Ministério Belém, vários outros locais, e uma cervejaria. São os esforços de todos, cada um a seu modo.

 

MÚSICA
Já o prefeito Barjas Negri (PSDB), candidato à reeleição, além de visitar candidatos e locais diferentes, alegrou-se com a divulgação, pelas redes sociais, com sua música de que “já fez, faz e vai fazer muito”. Aliás, não poderia ser outra a mensagem de um candidato à reeleição.

 

PESQUISA – 1
A Rede Família News divulgou ontem, a primeira pesquisa eleitoral de intenção de votos de Piracicaba, registrado sob o nº 04932/2020. Barjas Negri tem 32%; Luciano, 7%; Adriana, Adelino e Zé Pedro, 3% cada; Brito, Francis, Mário Neto e Nancy Thame aparecem com 2%; Carlito e Carol, somam 1% cada e Erica Gorga não pontuou. Brancos e nulos, 15% e 27% não souberam responder ou não sabem.

 

PESQUISA – 2
Este Capiau, que se dá ao luxo de analisar pesquisas, entende que, se a eleição fosse hoje, não haveria segundo turno. São 32% de Barjas e 26% de outros candidatos, que são em 11. Muita água vai passar debaixo da ponte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima