Terceiro episódio Hora da Diversão é a atração deste domingo

Peça virtual do Diversão em Cena ArcelorMittal será exibida no domingo (4) – Crédito: Divulgação

O Diversão em Cena ArcelorMittal Online abre o mês das crianças com muita música, teatro, jogos e brincadeiras. O terceiro episódio da Hora da Diversão promete muita ação, interatividade e bom humor. A transmissão ocorre neste domingo (4), às 16h, pelo Facebook (Facebook.com/DiversaoEmCena) e YouTube (youtube.com/c/FundacaoArcelorMittal). As inscrições para acompanhar a montagem estão abertas e podem ser realizadas pelo endereço http://bit.ly/hora-da-diversao.
Baseado na peça O que você vai ser quando crescer, a apresentação será encenada por artistas da companhia mineira Cyntilante Produções. A participação no programa é restrita às crianças entre 8 e 12 anos – que serão sorteadas ao vivo pelos apresentadores – com acesso aos jogos pelo celular.
DIVERSÃO EM CENA 

Considerado o maior programa de formação de público para teatro infantil no Brasil e viabilizado por meio das Leis de Incentivo à Cultura Federal e Estaduais de Minas Gerais e São Paulo, o Diversão em Cena ArcelorMittal tem o objetivo de contribuir para a democratização da cultura e oferecer uma programação regular de qualidade. Ao longo dos últimos 10 anos, 425 mil pessoas conferiram os mais de 1,3 mil espetáculos encenados.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima