A espiritualidade inspira aquele que faz da política uma ferramenta de Luz

Dr. Gilberto Pompermayer

Ao despertar pela madrugada nossos amigos espirituais ali estavam. O Mentor se aproximou e olhou fixamente em meus olhos e disse. Amado irmão, somos gratos por sua decisão. Sua decisão criou inspiração para muitos e é passo importante e independentemente do sucesso humano nas eleições. O importante é que atendeu ao nosso chamado em seu plano evolucionário. Somente quando a humanidade tiver uma visão ampliada da política é que conseguirá assimilar o verdadeiro aspecto espiritual do Ser humano. O rumo da Vida somente muda quando os interesses mudam. Todos são partes da Centelha Divina e reconhecer é a fórmula para aproveitar melhor a atual encarnação. É preciso deixar a Existência melhor do que quando se chega aqui no Planeta Terra. Há milênios nosso irmão Jesus Cristo já dizia que os humanos estão no mundo sem Ser do mundo. Veja que grande parte da humanidade justifica suas decepções, mentindo e encobrindo omissões e favorecendo exatamente aquilo que tanto aponta, julga e critica. Distancia de sua essência Divina e Ensinamentos dos planos de caridade favorecendo assim a desigualdade e a corrupção. Ele mesmo se auto-sabota culpando a democracia e privilegia grupos e pouco se preocupa com a inclusão social e as dores do mundo. Todos os grandes Mestres espirituais trouxeram um grande projeto civilizatório denominado Reino de Deus. O livre arbítrio é uma ferramenta de evolução e justiça espiritual.
Outro Mentor pediu licença e permissão e disse. O pensar-sentir-agir no plano político diz respeito ao outro, ao próximo, ao bem-estar da coletividade e de todas as formas de Vida e sem os próprios interesses. Se não há democracia na economia a desigualdade se agrava. Quando o presente incomodar, falarão do passado. É preciso manter sempre Deus na mente e no coração. Seu trabalho vem inspirando muitos e resgatando Almas. Toda oportunidade no presente é para progredir deixando o passado ao Bem do futuro e realizar as mudanças no agora. Entender o que é o amor incondicional é construir, progredir, multiplicar o talento a nós outorgado pela Divindade. Todo o excesso de um lado revela a falta para outros. Um grande arco-íris tomou conta de todos.
Amados e queridos leitores. Somos todos Um. Orar é sempre importante, mas, Vigiar é excelente oportunidade de se auto-observar com muito mais atenção. Vigiar e Orar. Siga nesta passageira e atual encarnação com os bons espíritos que lhes ajudam a trabalhar na Luz. Vejo agora vasos de plantas e uma jarra com água. O sono foi chegando e dormi novamente. Acordei e Deus, Pai Nosso em misericórdia, permitiu que, mais uma vez, despertasse no Lar terreno. Caminhei entre paredes azuis em tom claro. Nossos amigos espirituais ali ainda estavam. Cumprimentei-os sorrindo e eles também sorriram para mim. Olhei para cima e vi o céu azul todo estrelado e em um tom mais lindo, enfim, feliz por ter voltado vitorioso à Pátria Espiritual. Olhei para frente e vi água cristalina e tão suave e senti que viajava ao meu verdadeiro Lar. Olhei para a amada, querida e estimada Alma gêmea e sorrimos. O modo mais Universal de expressar sua Sabedoria é o poder da escolha. O melhor pedido de desculpas é a mudança de comportamento. Venha somar conosco. A mudança é no agora. Ninguém é vitima. Se a história se repete é porque ainda não aprendemos a lição. Nossa eterna gratidão. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.

_________________

Gilberto Pompermayer é Escritor, Reikiano e Espiritualista. Psicanalista Clínico, Hipnoterapeuta, Psicoterapeuta Holístico, Psicoterapeuta Reencarnacionista e de Vidas Passadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima