Saltinho faz instalação de academias em três bairros

Dentre as iniciativas que priorizam a prática de exercícios, a manutenção da Saúde, a utilização dos locais públicos e a promoção do bem-estar, o prefeito Carlinhos Lisi promoveu a instalação de academias ao ar livre em três bairros de Saltinho.
A partir de agora, o Aparecida I, o Jardim Agrolar, e o Jardim Torrezan também contam com as Academias ao Ar Livre. E, em breve, o Jardim São Judas Tadeu também contará com os equipamentos, que vêm acompanhados de placas de orientações sobre o trabalho físico de cada equipamento.
As Academias ao Ar Livre contam com aparelhos que trabalham todos os grupos musculares. Oferecem atividades físicas de baixo impacto, destinadas aos adultos que querem e precisam fortalecer a musculatura, melhorar a flexibilidade, reduzir o sedentarismo e, ao mesmo tempo, conhecer novas pessoas e fazer novas amizades.
A aquisição dos equipamentos que compõe as academias ao ar livre foi feita com recursos próprios da Prefeitura de Saltinho. Ao todo, foram mais de 48 mil reais de investimento.
O prefeito Carlinhos Lisi pede a colaboração da população no sentido de cuidar e zelar pelos equipamentos, a fim de que eles possam ser usufruídos por todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima