Câmara de Rio das Pedras: projetos e indicações na sessão de segunda

Todos protocolos de segurança são utilizados na sessões da Câmara Municipal – Crédito: Divulgação/Câmara

Aconteceu, segunda (28), no Auditório Vereador José Valdir Defavari, a 19ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Rio das Pedras. Como têm ocorrido regularmente, os vereadores apresentaram alto volume de Indicações junto ao Executivo Municipal. Durante a sessão, foram votados e aprovados Projetos de Lei atribuindo o nome de Angelo Marconato a rua no Residencial Luxemburgo e Antônia trindade Custodio e Dorival Carlos de Andrade, para ruas no Residencial Alvorada.
Também foram aprovados outros projetos pelos vereadores. Um deles versou sobre a obrigatoriedade de apresentação pelo Poder Municipal, de Relatório Fiscal de interesse público; outro estabelecendo prioridade de atendimento em estabelecimentos públicos e privados aos portadores de Fibromialgia e por fim, o Projeto do Executivo que instituiu o Serviço de Reboque, Guincho, Guarda e Depósito de Veículos Automotores envolvidos em sinistros e infrações previstas nas legislações de trânsito.
Quanto às Indicações, os serviços que mais receberam atenção foram a realização de operações tapa buracos e/ou manutenção asfáltica para várias ruas da cidade; limpeza e capinação de áreas publicas; construção de canaletas para escoamento de aguas pluviais; limpeza de galerias e bocas de lobo; construção de calçadas em vários locais e corte das raízes de árvores que estão danificando a calçada da Sede da Polícia Militar.
LOMBADAS

Completaram os pedidos da semana, indicações para estudos e construção de lombadas; patrolamento e posterior cascalhamento nas Estradas Vicinais; alteração de sentido na Rua Maria Aparecida Mazone Urbano (Vitório Cezarino); instalação de container para colocação de lixo; instalação de postes refletores e bancos na área de lazer no Bairro Santa Maria; instalação de guarda-corpo na ponte localizada na Avenida Angelo Pascon e notificação dos proprietários dos terrenos no Bairro São Cristóvão I para que procedam a limpeza em seus imóveis.
MOÇÃO

Ao final da sessão, foi entregue Moção de Congratulações e Aplausos à empresa Manetoni Soluções em Aço, em nome do seu Sócio-Presidente Sr. José Manoel Miranda, Sócio-Diretor Sr. Rafael Angelo d’Abronzo e o Sócio-Diretor Sr. Antônio Gomes Perianês Neto, pela colaboração e compromisso com a cidade de Rio das Pedras. Representando os homenageados, recebeu a Moção a Sra. Viviane Brunelli.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima