XV de Piracicaba: Evaristo Piza confia no acesso fora de casa

Piza segue confiante na conquista do acesso à elite estadual – Crédito: Michel Lambstein

O técnico do XV de Piracicaba, Evaristo Piza, analisou o empate em 0 a 0 do Nhô Quim com o São Caetano, na última quarta (23), no Estádio Barão da Serra Negra, no primeiro confronto entre as equipes pelas semifinais do Paulistão A2 2020. O treinador afirmou que, atuando sob seus domínios, o placar em igualdade não era o desejado, mas falou também que segue confiante na conquista do acesso à elite estadual.
O decisivo embate, valendo uma vaga na final e o acesso à Série A1, acontece nesta quarta (30), às 16h30, no Estádio Municipal Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. Novo empate leva a definição para os pênaltis. Quem vencer, por qualquer diferença, avança. O comandante, no entanto, lembrou que o elenco do alvinegro piracicabano já demonstrou sua força. “Vamos em busca da vitória, assim como foi com a Portuguesa. Tenho a semana toda para analisar e vamos lutar pelo acesso, claro que respeitando e sabendo do potencial do São Caetano. Será mais um jogo bem complicado. São dois clubes de tradição e com atletas experientes”, externou.
REAPRESENTAÇÃO 

O plantel quinzista se reapresentou já na manhã desta quinta-feira, 24, no estádio municipal em Piracicaba. Os jogadores que ficaram em campo por mais de 45 minutos na última partida fizeram um trabalho regenerativo, enquanto os demais, que estão à disposição de Piza, entraram em campo, em jogo-treino contra o Amparo, que se prepara visando o Campeonato Paulista Sub-23 – Segunda Divisão. O Nhô Quim venceu por 4 a 0, com dois gols de Erison, um de Marcelinho e um de Muriel.
PATROCINADOR 

O grupo que engloba as construtoras Bild Desenvolvimento Imobiliário e Vitta Residencial acaba de assinar seu primeiro contrato de patrocínio com o XV de Piracicaba. O patrocínio começou a valer na quarta-feira (23). Com a assinatura da parceria, as construtoras Bild Desenvolvimento Imobiliário e Vitta Residencial terão suas marcas expostas no uniforme do time, além da divulgação nas redes sociais, em backdrops, na pintura personalizada no muro do estádio e ainda em placas no campo durante o Campeonato Paulista da Série A2 de 2020. “Mais do que a visibilidade da marca, procuramos sempre apoiar projetos sérios voltados à cultura e ao esporte. Foi nesse contexto que decidimos apoiar o XV de Piracicaba, pela importância e tradição do clube na cidade, além da representatividade da sua torcida”, comenta o diretor regional da Bild e Vitta Residencial em Piracicaba, Fernando Berto, que torce para que o time se classifique e suba para a primeira divisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima