Nada é definitivo inclusive a Vida presente

Gilberto Pompermayer

Ao observei nossos amigos espirituais da Colônia Manto da Luz chegando e a mente registrou infinitas lições. Com a mente leve a Luz do amor permanece a nos tocar pela eternidade do Tempo. E neste chão de giz em profundo silêncio e refletindo, eu me vi, em um lugar lindo e algumas lágrimas escorreram pelos olhos. Nada se desfaz de nossa consciência. Há pessoas que são como Luz em nossa Existência. O tempo passa e o amor permanece. E a poesia se fez letras em nossa consciência. O que Deus escreve, nenhuma borracha apaga. Seguimos com gratidão, alegria e paz. Me emocionei e olhei para a amada, querida e estimada Alma gêmea que adormecia e ainda permanecendo deitado, verifiquei o estado alterado de nossa consciência. Durante esse estado de espirito com a mente aberta me aprofundei no campo espiritual que nos convidava a missão socorrista. O estado emocional imprimia o mecanismo com mentalidade sadia e generosa e com gratidão a Deus. E nesta imensidão reverenciei ao Sol e a Lua e no manto invisível, além dos elementos da Natureza, o principal requisito vibrando no tempo com o propósito firme sem oscilar os pensamentos. E muita Luz coloriu o ambiente.
Aquele grupo de Seres espirituais informou que a nossa essência Divina é como uma viagem para dentro de si mesmo, na verdade, que permitirá respostas às necessidades individuais, Justiça de Amor e Caridade. A evolução espiritual, confiando no Pai Celestial são milagres que merecemos. No oceano da Vida a água pode dissolver e conduzir a Cura espiritual. Dessa forma, na Verdade, o bem lhe bate à porta sempre com recursos de elevação. Tenha paciência e não esmoreça no bem. Use a prece. A Oração realiza milagres. É vibração ao Pai Celestial. Da Fonte Divina fluem substâncias de paz e restauração com sublime poder. O tempo tem a resolução justa. Amanhã, o dia renascerá transformado. As circunstâncias se modificam, e as alegrias é ventura porvindoura, ensinamentos ao coração. Busque a presença do Divino em seus pensamentos e encontrará infinitos motivos de reconforto e beleza, bom ânimo e paz. Uma linda colheita de Luz. Seja você mesmo, pois, os outros já existem. Podemos evoluir ou repetir. Silencie e siga em frente. Despertei em profunda reflexão sobre a nova e Divina Missão que ainda há por vir.
Amados e queridos leitores. A fé viva no futuro do mundo é Obra do Mestre Divino. Palavra para a edificação coletiva, mãos fraternas no auxílio curativo, forças benéficas e salutares para a transmissão dos valores espirituais de planos mais altos no caminho aberto na direção de Deus. E se mesmo ferido, espalhe amor. O caminho da vida é longo e se tu sentir sede poderá voltar à fonte. Na eternidade não há rupturas. É nas quedas que o rio cria suas energias. O vento sopra em todas as direções. O que aprisiona são as escolhas. Quando ainda criança o pouco que ouvi, meu avô me dizia com lágrimas em seus olhos. Alimente um cão por alguns anos e ele jamais se esquecerá de você. Alimente um ser humano por muitos anos e em alguns dias ele se esquecerá de você. Aprender, servir e cooperar. Se for preciso, comece tudo de novo e com Deus na mente e no coração. Com o coração e a mente aberta, o milagre acontece. Quando não puder prestar auxilio, silencie e Ore. Vamos juntos fazer a diferença e tocar estrelas com as mãos. Oferece à fé, paz e a esperança e a Luz prevalecerá. A vida é um eterno caminhar. Venha somar conosco neste objetivo maior. Nossa eterna gratidão. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.

______________

Gilberto Pompermayer é Escritor, Reikiano e Espiritualista. Psicanalista Clínico, Hipnoterapeuta, Psicoterapeuta Holístico, Psicoterapeuta Reencarnacionista e de Vidas Passadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima