Pizza Top inaugura com cardápio exclusivo

 

Com atendimento todos os dias, a partir das 18h – fotos: Daniella Oliveira

Com a proposta de ser “Top” em qualidade, sabor e preço justo, a Pizza Top acaba de chegar em São Pedro com um cardápio recheado de novidades. Comandada por Claudio Luis Basso e Matheus Pessote Verdi, a pizzaria que atender com delivery (entrega) todos os dias, a partir das 18h, além de contar com as pizzas tradicionais, é pioneira na cidade com opções light, low carb e vegana.

“Eu nasci em Charqueada, mas agora moro em São Pedro. Junto com meu amigo e pizzaiolo Claudio, que há mais de 25 anos trabalha no mercado de pizzas, decidimos montar um negócio e prestigiar essa cidade maravilhosa que  escolhemos viver com nossas famílias”, declarou Verdi.

Há mais de 23 anos em São Pedro, Claudio Basso explica que o nome Top foi escolhido porque a principal proposta da pizzaria é de oferecer algo realmente diferente, com produtos de qualidade, massa leve, combinação de sabores, entrega rápida e segura, e novas opções para quem busca uma alimentação mais saudável.

“Ser mais um delivery aqui na cidade não fazia muito sentido, pois, além de São Pedro possuir diversas pizzarias, e sabemos que muitas delas são boas ou excelentes, o que desafia a qualquer um a tentar abrir um empreendimento nesse mesmo segmento. Pensando em prospecção de clientes, diferenciais e exclusividades”, disse.

A parte mais desafiadora, segundo os sócios, foi pensar que hoje muitos clientes buscam maneiras mais saudáveis na alimentação e possuem restrições a certos ingredientes. “Tivemos que mergulhar e entender esse segmento tão único e diferenciado da gastronomia. Porém, esse desafio não se tornou um obstáculo, pois conseguimos criar massas únicas e saborosas para esse público”, contou Verdi, que conta com apoio da esposa, que é nutricionista, para elaboração do cardápio.

PROMOÇÃO – Com 60 tipos de pizzas no cardápio, neste mês de inauguração, das 43 opções das tradicionais, estão com preços especiais as salgadas: Frango com mussarela, Lombinho I, Calabresa I,

Baianinha, Portuguesa I, Napolitana, Americana, Milho e a Abobrinha; e as doces, Banana e Chocolate. Nas opções exclusivas, têm Light (com redução de 25% ou mais calorias na composição da pizza), Low Carb (massa com mais de 90 % de proteína e muito pouco carboidrato) e Vegana (para pessoas que excluem do seu consumo alimentos e produtos relacionados à exploração animal).

“O que se destaca no nosso cardápio é a qualidade de produtos utilizados para o preparo das pizzas, o atendimento, a criação de pizzas saudáveis, pensando na saúde e na qualidade de vida dos nossos consumidores, principalmente para pessoas com alguma restrição alimentar. Estamos aqui para criarmos, inovarmos e aprimorarmos esse serviço para que este público também seja contemplado, se permitindo com isso apreciar uma boa pizza, uma pizza top”.

SERVIÇO: Com delivery, a Pizza Top atende todos os dias, a partir das 18h. Tanto o cardápio quanto os pedidos podem ser feitos pelos telefones: (19) 996303839 / 993473788. Para saber das novidades e promoções, é só seguir Facebook/Pizzatop2020 e Instagram/@pizzatopsaopedro2020.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima