Sincop está em processo de eleições para nova Diretoria

O Sincop (Sindicato dos Contabilistas de Piracicaba e Região) vai eleger uma nova Diretoria para o triênio 2021/2023. O processo teve início com a abertura de inscrições para chapas concorrentes que já foi encerrado dentro dos prazos legais. A votação vai ocorrer nos dias 10 e 11 de novembro, com chapa única encabeçada por Danilo Lucas Coimbra Vendemiatti como presidente e Charles Semmler, vice-presidente. Os dois atuam na Diretoria atual como vice-presidente e vice-diretor administrativo.

A eleição define também os componentes do Conselho Fiscal, Conselho Consultivo e Representação na Federação dos Contabilistas, efetivos e suplentes. A votação é presencial, seguindo todos os protocolos exigidos pelos órgãos de saúde. Serão disponibilizadas duas mesas coletoras (urnas), uma delas na Sede do Sincop e outra itinerante, que percorre os locais de trabalho dos associados.
O presidente do Sindicato, André Roberto Messias aposta num processo eletivo tranquilo, como vem ocorrendo ao longo da história do Sindicato. “Nós esperamos grande participação dos associados para prestigiar a nova Diretoria que vai dar continuidade ao trabalho em busca de qualidade para a nossa categoria. O Danilo é uma pessoa extremamente dedicada à categoria, com ideias inovadoras, e uma grande escolha para o Sindicato”, declara Messias.
Danilo Vendemiatti, afirma que assume a próxima gestão do Sindicato com algumas missões. “Além da continuidade dos trabalhos, eu vou buscar agregar ainda mais a região, oferecer opções de qualificação aos profissionais da área, buscar parcerias com outros Sindicatos e ampliar os benefícios para os associados”, finaliza.
VOTAÇÃO

Para participar é preciso que o associado esteja em pleno gozo de seus direitos sociais, em conformidade com a legislação pertinente. A votação acontece das 8h às 17h e para participar é necessário apresentar Carteira de Identidade de Contabilista, Cédula de Identidade e Carteira de Associado do Sindicato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima